Já abriu o Mercadona nas Caldas da Rainha

- Publicidade -

É a primeira loja no distrito de Leiria.

Depois de muita antecipação, hoje foi o dia definido pela Mercadona para a abertura da sua mais recente loja, neste caso nas Caldas da Rainha. É a primeira loja da cadeia espanhola no distrito de Leiria.

Localizado na na Avenida General Pedro Cardoso, freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, este supermercado, à semelhança dos demais, dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.

Todas as lojas Mercadona, onde se inclui esta nova das Caldas da Rainha, são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Este estabelecimento conta com 170 lugares de estacionamento no exterior, além de mais dois destinados ao carregamento de veículos elétricos. Ainda no que toca à sustentabilidade, o Mercadona Caldas da Rainha conta com cerca 446 painéis solares com capacidade para produzir 200kW. Ao gerar energia renovável de origem fotovoltaica nas coberturas das lojas, para autoconsumo, a empresa poupa aproximadamente 20% de energia elétrica anualmente.

E tal como todas as outras lojas, esta nova aposta criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia. Até ao final do ano, a marca espanhola ainda abrirá mais dois supermercados em Portugal: Santa Maria da Feira e Oeiras, terminando o ano com 39 lojas em território nacional.

- Publicidade -

2 Comentários

  1. Caldas da Rainha pretence à histórica Estremadura na região Oeste de Lisboa. Por isso o Mercadona é o primeiro supermecado a abrir na região de Lisboa nas Caldas da Rainha.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mercadona Esposende já tem mês de abertura e cadeia espanhola continua a contratar

As vagas disponíveis para o supermercado da Mercadona em Esposende correspondem a contratos em regime de part-time, com 15 horas semanais, distribuídas ao fim de semana.

Mercadona corta preços em centenas de produtos essenciais em Portugal

Produtos como iogurtes, massas e pão estão entre os mais de 500 artigos com preços reduzidos na Mercadona em 2026.

Mercadona abre loja em Faro no penúltimo mês do ano

E tendo em conta a iminente abertura, a Mercadona está à procura de funcionários para trabalhar na loja de Faro.

Loja da Mercadona em Pedrouços será a última a ser inaugurada em 2026

Com esta abertura, a Mercadona passará a contar com 72 lojas em território nacional. Mas claro, novas lojas irão surgir em 2027.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sites falsos de cromos do Mundial enganam consumidores em Portugal

Compras online de cromos do Mundial estão a ser usadas em esquemas de burla. Portal da Queixa alerta para páginas fraudulentas que usam a marca Panini para enganar consumidores.

David Byrne esgota concerto no Ageas Cooljazz 2026

A noite de 14 de julho do Ageas Cooljazz 2026, com David Byrne, está esgotada. Festival decorre em Cascais até ao fim do mês.

Penacova lança nova embalagem de água que escapa ao Sistema de Depósito e Reembolso

Por outras palavras, significa que esta embalagem de 3,1L da Penacova não está abrangida pela nova taxa de 0,10€ que os clientes têm de pagar.