Já abriu o Mercadona nas Caldas da Rainha

- Publicidade -

É a primeira loja no distrito de Leiria.

Depois de muita antecipação, hoje foi o dia definido pela Mercadona para a abertura da sua mais recente loja, neste caso nas Caldas da Rainha. É a primeira loja da cadeia espanhola no distrito de Leiria.

Localizado na na Avenida General Pedro Cardoso, freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, este supermercado, à semelhança dos demais, dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.

Todas as lojas Mercadona, onde se inclui esta nova das Caldas da Rainha, são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Este estabelecimento conta com 170 lugares de estacionamento no exterior, além de mais dois destinados ao carregamento de veículos elétricos. Ainda no que toca à sustentabilidade, o Mercadona Caldas da Rainha conta com cerca 446 painéis solares com capacidade para produzir 200kW. Ao gerar energia renovável de origem fotovoltaica nas coberturas das lojas, para autoconsumo, a empresa poupa aproximadamente 20% de energia elétrica anualmente.

E tal como todas as outras lojas, esta nova aposta criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia. Até ao final do ano, a marca espanhola ainda abrirá mais dois supermercados em Portugal: Santa Maria da Feira e Oeiras, terminando o ano com 39 lojas em território nacional.

- Publicidade -

2 Comentários

  1. Caldas da Rainha pretence à histórica Estremadura na região Oeste de Lisboa. Por isso o Mercadona é o primeiro supermecado a abrir na região de Lisboa nas Caldas da Rainha.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vai nascer uma clínica da CUF nas Caldas da Rainha

A Câmara das Caldas da Rainha aprovou o projeto de arquitetura da futura clínica da CUF, cuja abertura está prevista para o terceiro trimestre de 2027.

Mercadona começa a contratar para futuras lojas na Charneca de Caparica e Alfragide

A Mercadona vai abrir supermercados na Charneca de Caparica e em Alfragide em 2027 e já está a recrutar funcionários.

Já se sabe quando abre a primeira loja da Mercadona no Algarve

A Mercadona Portimão, a primeira loja da cadeia espanhola no Algarve, tem finalmente data para entrar em funcionamento. Resta saber a data do supermercado de Faro...

Mercadona investe quase 10 milhões de euros para abrir loja em Vila Real

A Mercadona chegou a Vila Real com uma loja na Rua das Camélias. A superfície comercial é a 76.ª da cadeia em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Longines renova Master Collection com novos modelos

A proposta da Longines expande-se igualmente ao público feminino e a perfis que privilegiam diâmetros mais compactos.

JustWatch vai lançar serviço de streaming próprio em outubro

A JustWatch TV tem lançamento em outubro e vai permitir ver filmes e séries gratuitos com publicidade ou pagar.

Motorola Edge 70 recebe o Android 17

A atualização já está a ser distribuída e marca a expansão do Android 17 para mais smartphones da Motorola.