Mercadona Caldas da Rainha é inaugurada este mês

- Publicidade -

É a chegada da cadeia espanhola ao distrito de Leiria.

Depois de, recentemente, ter aberto uma loja em Viseu, a Mercadona vai continuar o seu projeto de expansão em Portugal, tal como previsto pela marca, e inaugurar, já este mês, um novo supermercado.

Assim, no próximo dia 16 de novembro, será inaugurada a Mercadona Caldas da Rainha, marcando neste caso a chegada da cadeia espanhola ao distrito de Leiria.

Localizada na Avenida General Pedro Cardoso, na freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, a Mercadona Caldas da Rainha será, à semelhança dos demais, um supermercado com uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.

Todas as lojas Mercadona, onde se inclui esta nova das Caldas da Rainha, são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

E tal como todas as outras lojas, esta nova aposta criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia. Até ao final do ano, a marca espanhola ainda abrirá mais dois supermercados em Portugal: Santa Maria da Feira e Oeiras, terminando o ano com 39 lojas em território nacional.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes