Mercadona abriu segunda loja em Santa Maria da Feira

- Publicidade -

E a cadeia espanhola ainda vai abrir uma loja em Oeiras até ao final do ano.

Depois de muita antecipação, a Mercadona terminou o mês de novembro em beleza com a abertura da sua mais recente loja, neste caso o segundo espaço no concelho de Santa Maria da Feira.

Localizado em Lourosa, no Largo da Feira dos Dez, este supermercado, à semelhança dos demais, dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 divididos entre as secções de Talho, Peixaria, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Cuidado do Lar e Animais de Estimação, Frutas e Legumes, Garrafeira e Pronto a Comer com self-service e várias opções de pratos.

Todas as lojas Mercadona, onde se inclui esta nova em Lourosa, são construídas respeitando o Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a cadeia, com corredores amplos, uma entrada com vidro duplo que evita correntes de ar, lineares específicos de sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento, e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Este estabelecimento conta com 150 lugares de estacionamento no exterior, além de mais dois destinados ao carregamento de veículos elétricos. Ainda no que toca à sustentabilidade, o Mercadona Santa Maria da Feira (Lourosa) conta com 438 painéis solares com capacidade para produzir 200kW. Ao gerar energia renovável de origem fotovoltaica nas coberturas das lojas, para autoconsumo, a empresa poupa aproximadamente 20% de energia elétrica anualmente.

E tal como todas as outras lojas, esta nova aposta criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia. Até ao final do ano, a marca espanhola ainda abrirá mais um supermercado em Portugal, neste caso em Oeiras, terminando o ano com 39 lojas em território nacional.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes