Mercadona abre o seu novo e último supermercado de 2021 em Santa Maria da Feira

- Publicidade -

É o 29º supermercado da cadeia em Portugal.

Disse e cumpriu. Hoje, dia 13 de dezembro, a Mercadona completou o seu plano de expansão previsto para 2021 ao ter inaugurado um novo supermercado em Santa Maria da Feira.

Localizada na Rua de Santo André, nº 35, a loja tem uma área de vendas de 1.900 m2 que inclui as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com cerca de 40 pratos diferentes. Todas estas opções são servidas em embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.

De referir ainda que este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona e conta com corredores amplos e confortáveis, uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Este supermercado conta com 140 lugares de estacionamento e dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E.

Esta nova loja, a primeira na cidade e a 29ª a nível nacional, gerou cerca de 65 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.

Em 2022, a Mercadona vai continuar com o seu plano de expansão e estará cada vez mais perto dos “Chefes”, tendo já iniciado recrutamento para as lojas de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Santarém, Sintra, Montijo e Setúbal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes