Mercadona abre o seu novo e último supermercado de 2021 em Santa Maria da Feira

É o 29º supermercado da cadeia em Portugal.

- Publicidade -

Disse e cumpriu. Hoje, dia 13 de dezembro, a Mercadona completou o seu plano de expansão previsto para 2021 ao ter inaugurado um novo supermercado em Santa Maria da Feira.

Localizada na Rua de Santo André, nº 35, a loja tem uma área de vendas de 1.900 m2 que inclui as secções de Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Talho, Frutas e Legumes e Pronto a Comer, com cerca de 40 pratos diferentes. Todas estas opções são servidas em embalagens fabricadas com materiais naturais, como a cana-de-açúcar (material compostável), cartão ou papel.

De referir ainda que este espaço foi concebido segundo o Modelo de Loja Eficiente da Mercadona e conta com corredores amplos e confortáveis, uma entrada de vidro duplo que evita correntes de ar, sumos refrigerados, mural de sushi, charcutaria com presunto cortado à faca e embalado no momento e uma máquina de sumo de laranja espremido na hora.

Este supermercado conta com 140 lugares de estacionamento e dois lugares destinados ao carregamento de veículos elétricos, ligados à rede MOBI.E.

Esta nova loja, a primeira na cidade e a 29ª a nível nacional, gerou cerca de 65 postos de trabalho, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.

Em 2022, a Mercadona vai continuar com o seu plano de expansão e estará cada vez mais perto dos “Chefes”, tendo já iniciado recrutamento para as lojas de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Santarém, Sintra, Montijo e Setúbal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aldi abre segunda loja em Santa Maria da Feira

É a terceira loja que a retalhista alimentar abre este ano em Portugal.

Mercadona tem mais de 750 produtos sem glúten a pensar nos celíacos

Os mais recentes estudos sobre o tema dão conta de que em Portugal a doença celíaca pode afetar cerca de 1% da população. No entanto, crê-se que apenas cerca de 15.000 casos tenham sido diagnosticados sendo por isso uma doença largamente subdiagnosticada, e cujo número real de celíacos possa oscilar entre os 70.000 e os 100.000 em Portugal.

Mercadona começa a contratar para a futura loja da Figueira da Foz

Este novo supermercado Mercadona na Figueira da Foz abre em 2023.

Mercadona cria novo número de telefone gratuito para esclarecer todas as dúvidas

Existe uma equipa de 85 colaboradores disponível para vos ouvir e ajudar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Finalmente: Museu do Tesouro Real inaugurado no Palácio Nacional da Ajuda a 1 de junho

A exposição permanente do futuro Museu do Tesouro Real foi pensada em 11 núcleos, numa abordagem aprofundada sobre a origem e percurso das peças que os compõem.

Biografia de Elvis Presley nos cinemas ganha novo trailer

Elvis, o próximo grande filme de Baz Luhrmann, tem novo poster e trailer.

Netflix confirma a segunda temporada de Bienvenidos a Edén

Nova série espanhola da Netflix está a fazer enorme sucesso por todo o mundo.