11º supermercado da Mercadona abre em Aveiro a 16 de junho

Neste momento, a empresa encontra-se totalmente preparada para retomar o seu plano de expansão e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020, com todas as medidas de segurança necessárias.

da Mercadona
- Publicidade -

Antes de tudo isto da pandemia de COVID-19, a Mercadona tinha previsto abrir uma 11ª loja em Portugal, mais especificamente em Aveiro. Porém, e derivado de todos os problemas que foram existindo, a empresa optou, naturalmente, por garantir a segurança e saúde dos seus clientes e colaboradores, sendo esse o motivo pelo qual a abertura da loja de Aveiro ficou adiada.

Agora, e com a “normalidade” a regressar, a empresa está preparada para retomar o seu plano de expansão e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020, com todas as medidas de segurança necessárias.

Assim, este 11º supermercado em Portugal será o primeiro da marca a inaugurar este ano, ficando localizado na Avenida Europa, 705 (Estrada Nacional 109), na cidade de Aveiro. Este supermercado responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia e conta com uma superfície de vendas de 1.800 m2 e 175 lugares de estacionamento.

Esta aposta numa nova loja no centro da cidade de Aveiro, na zona do antigo Matadouro, irá possibilitar a criação de cerca de 60 postos de trabalho no distrito, com contratos sem termo desde o primeiro dia.

Como é óbvio, a empresa continuará a aplicar todas as medidas de segurança dentro das suas lojas: desinfeção e limpeza, distâncias de segurança e lotação controlada; máscaras, óculos de proteção, luvas e gel desinfetante para todos os colaboradores, assim como proteções de acrílico nas caixas de pagamento. Por sua vez, os clientes têm ao seu dispor gel desinfetante e luvas na entrada da loja, assim como papel para desinfetar o manípulo do carrinho de compras.

Recorde-se que, em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito de Aveiro, com a abertura das lojas de Ovar e São João da Madeira.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona acaba com os sacos de plástico de uso único

Era uma das ações incluídas na Estratégia 6.25.

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.

Mercadona abre supermercado em Campanhã

A empresa espanhola já tem 20 supermercados em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes