Mercado Municipal de Braga ganha nova vida com a chegada da Chakburger e outros spots deliciosos

Um projeto que permitiu criar cerca de 60 postos de trabalho diretos e mais de 100 indiretos.

- Publicidade -

A Sonae Sierra, empresa imobiliária e prestadora de serviços imobiliários integrados, criou o conceito Mesa na Praça para a área de restauração do Mercado Municipal de Braga, com o objetivo de dar uma nova vida ao espaço e contribuir para uma nova centralidade daquela zona do centro histórico da cidade.

A zona de restauração do mercado contará com 10 quiosques e disponibilizará espaços temporários para promover produtos e conceitos de comerciantes locais.

Entre a oferta estarão, por exemplo, o conceito inédito Chakburger, que representa a estreia do chef Chakall em Braga. Trata-se de uma hamburgueria que aposta em produto 100% carne angus, produzida em Portugal, disponibilizando também hambúrgueres vegetarianos.

Poderão ainda contar com o espaço Frigideiras da Praça, que oferecerá não só a típica iguaria bracarense, mas também vários outros tipos de pastéis, e com a Vinoteca à Braga, um wine&bistro que aliará uma importante garrafeira com vinhos de várias zonas do país e do mundo a comida tradicional da cidade.

O espaço Mesa na Praça incluirá também os quiosques O Forno do Leitão do Zé, de sandes de leitão assado; o Siamo in Due, com pratos típicos de Itália, da responsabilidade do chef de Esposende Vitor Peixoto; o Tribunal da Cerveja; e a Confeitaria Moura.

Existirá ainda um espaço temporário ocupado pela Pappa’Lab, uma gelataria tradicional, artesanal e de inspiração sazonal, da responsabilidade da jovem bracarense Marta Rito Bezerra, e cujos produtos são produzidos com matéria-prima adquirida no Mercado.

Este projeto permitiu criar cerca de 60 postos de trabalho diretos e mais de 100 indiretos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eagles of Death Metal tocam em Lisboa no próximo ano

O próximo ano já está bem recheado de bons espetáculos.

White Lies regressam a Portugal em 2022

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.