- Publicidade -

Há cerveja artesanal para provar este fim-de-semana em Cascais

-

O Mercado da Vila Cascais dá as boas vindas ao verão de setembro com a 5ª edição do Mercado da Cerveja Artesanal. A partir de 30 de agosto e até 2 de setembro, as tardes de Cascais têm outro sabor, sendo possível escolher entre mais de 150 variedades de cerveja artesanal portuguesa.

Com mais de 70.000 visitantes em quatro edições, o Mercado da Cerveja Artesanal conta este ano com a presença de 21 cervejeiros de norte a sul do país e com algumas novidades, como as cervejas Aldeana do Montijo, Piratas Cervejeiros da Amadora, Biltre do Porto, Lince de Lisboa, Nortada do Porto, Sadina de Setúbal, Gallas de Lisboa, entre muitas mais.

As clássicas Deck Beer de Cascais, Letra de Vila Verde, Bolina da Azambuja, Rolls Beer de Pombal, Pato Brewing de Sintra, Topázio e Onix de Coimbra não podiam deixar de faltar, assim como as cervejas internacionais da BeerCascais, estabelecimento permanente do Mercado da Vila que comercializa dezenas de marcas de todo o mundo.

Para acompanhar as provas, os visitantes terão à disposição uma variadíssima oferta de petiscos em versão street food, como a Carne no Fogo, a Maria Wrust, os KurtosKalacks, Los compadres da Linha, Legend Hot Dog, Pregos Casquinha e a Tremoçaria. Os mais gulosos podem contar com farturas, churros e waffles para sobremesa.

A entrada é livre e a animação é garantida com diferentes atuações ao vivo, que prestam tributos a grandes bandas internacionais e nacionais. Na 5ª feira, Bryan Adams sobe ao palco do Mercado pela voz de Reckless; 6ª feira, são os Pearl Jam, através de PearBand; sábado, os Coolplay trazem Coldplay e no domingo, é a vez do tributo a Xutos e Pontapés. Todos os concertos têm início às 21h30.

Tal como tem acontecido nos últimos anos, a degustação das cervejas requer uma caneca (3,50€) ou copo (2,50€) personalizados, que poderão ser adquiridos à entrada do evento.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,039SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Darksiders Genesis (Nintendo Switch)

Com uma nova perspetiva e assente numa experiência RPG, Darksiders Genesis é uma boa distração da série principal, dando-nos um olhar sobre os acontecimentos que antecederam o Apocalipse que destruir a Terra.

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.
- Publicidade -