fbpx

Há cerveja artesanal para provar este fim-de-semana em Cascais

O Mercado da Vila Cascais dá as boas vindas ao verão de setembro com a 5ª edição do Mercado da Cerveja Artesanal. A partir de 30 de agosto e até 2 de setembro, as tardes de Cascais têm outro sabor, sendo possível escolher entre mais de 150 variedades de cerveja artesanal portuguesa.

Com mais de 70.000 visitantes em quatro edições, o Mercado da Cerveja Artesanal conta este ano com a presença de 21 cervejeiros de norte a sul do país e com algumas novidades, como as cervejas Aldeana do Montijo, Piratas Cervejeiros da Amadora, Biltre do Porto, Lince de Lisboa, Nortada do Porto, Sadina de Setúbal, Gallas de Lisboa, entre muitas mais.

As clássicas Deck Beer de Cascais, Letra de Vila Verde, Bolina da Azambuja, Rolls Beer de Pombal, Pato Brewing de Sintra, Topázio e Onix de Coimbra não podiam deixar de faltar, assim como as cervejas internacionais da BeerCascais, estabelecimento permanente do Mercado da Vila que comercializa dezenas de marcas de todo o mundo.

Para acompanhar as provas, os visitantes terão à disposição uma variadíssima oferta de petiscos em versão street food, como a Carne no Fogo, a Maria Wrust, os KurtosKalacks, Los compadres da Linha, Legend Hot Dog, Pregos Casquinha e a Tremoçaria. Os mais gulosos podem contar com farturas, churros e waffles para sobremesa.

A entrada é livre e a animação é garantida com diferentes atuações ao vivo, que prestam tributos a grandes bandas internacionais e nacionais. Na 5ª feira, Bryan Adams sobe ao palco do Mercado pela voz de Reckless; 6ª feira, são os Pearl Jam, através de PearBand; sábado, os Coolplay trazem Coldplay e no domingo, é a vez do tributo a Xutos e Pontapés. Todos os concertos têm início às 21h30.

Tal como tem acontecido nos últimos anos, a degustação das cervejas requer uma caneca (3,50€) ou copo (2,50€) personalizados, que poderão ser adquiridos à entrada do evento.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cascais vai ter visitas guiadas gratuitas pelo município até final do ano

O município de Cascais está de portas abertas e mais preparado do que nunca para receber...

Teatro Experimental de Cascais vai disponibilizar gratuitamente peças de teatro no YouTube

Esta iniciativa pretende, através do universo online, fazer chegar o teatro aos portugueses em quarentena, contribuindo para a manutenção de programas culturais e de entretenimento, mesmo a partir de casa.

Já há uma bebida Martini sem álcool no mercado

Pode parecer algo estranho surgirem bebidas Martini sem álcool no mercado, mas deve-se tudo aos clientes, que acabam por procurar algo mais consciente.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!