Mercado Bom Sucesso veste-se a rigor para um Carnaval espacial

Será permitida a entrada a extraterrestres, astronautas, robôs, androides, entre outros vários visitantes provenientes de galáxias muito distantes. Ok, pode não fazer muito sentido o que estamos a dizer, mas falamos, claro está, do Carnaval.

- Publicidade -

O Mercado Bom Sucesso (MBS) vai vestir-se a rigor no próximo dia 12 de fevereiro para a Festa de Carnaval Espacial, com decorações alusivas à temática, transformando-se numa espécie de nave intergalática nessa segunda-feira durante o horário de funcionamento (10h-24h). Ainda no próprio dia haverá a atuação da banda Cassette, às 22h, de entrada livre, que levará todos os presentes numa viagem a clássicos dos anos 80.

Sendo um mercado com tanta atividade, seria de estranhar se não celebrasse o Dia dos Namorados. Como o MBS não se esquece dos casais, haverá, dia 14 de fevereiro, entre as 20h e as 21h30, serenatas aos apaixonados. Uma dupla de cantores líricos irá passear pelo Mercado, indo ao encontro de todos aqueles que quiserem proporcionar uma dedicatória especial à sua cara-metade. Para encerrar o dia da melhor forma, haverá ainda a atuação do DJ Pedro Tenreiro, às 21h30, que vai embalar os clientes do Mercado Bom Sucesso até às 23h.

Mercado Bom Sucesso - cartaz fevereiro

Também os fins-de-semana do principal mercado urbano do Porto são recheados de atividades gratuitas. Todos os sábados, às 22h, há concertos para todos os gostos no MBS, e, para fevereiro, esperam-se atuações dos The Dixie Boys (dia 10), Ana Andrade e Rui Manarte (dia 17) e We Find You (dia 24); já aos domingos, às 21h, acontecem as Noites de Fado.

Por último, é de destacar as oficinas de artes e de ciência para os mais pequenos e ainda um showcooking, com o chef Tony Martins.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Domino’s vai oferecer pizzas grátis aos pais que conceberem um bebé no Dia dos Namorados

Portanto, esta é uma campanha que termina daqui a... nove meses.

Clientes Vodafone podem oferecer 5GB à cara metade

O que significa que a cara metade pode fazer o mesmo. Basta que ambos sejam clientes Vodafone.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.