fbpx

Mercado Bom Sucesso celebra 5 anos com concerto de David Fonseca

Reaberto em 2013 com um novo conceito – primeiro mercado urbano a nascer na cidade do Porto – é já no próximo dia 13 de junho que o Mercado Bom Sucesso (MBS) assinala cinco anos de atividade. São mais de 1825 dias de portas abertas a servir 13 milhões de visitantes.

Em cinco anos, aconteceram mais de duzentos concertos de música e um igual número de ​workshops que juntaram famílias e gerações em manhãs e tardes repletas de partilhas e aprendizagens.

Para abrir com chave de ouro uma série de surpresas que estão preparadas para o segundo semestre do ano de aniversário, o MBS reserva o dia em que se comemora o nascimento do projeto – ​13 de junho – para um ​concerto especial de David Fonseca​. Especial, porque será um dos primeiros em que o novo álbum do artista é apresentado ao vivo (será, também, o primeiro no Porto), e especial, porque esse novo trabalho intitula-se Radio Gemini​ (traduzido à letra, “Rádio Gémeos”), signo astrológico que representa quem nasce entre 21 de maio e 20 de junho. Ora, se levarmos em conta que o novo álbum de David Fonseca é lançado a 25 de maio e que o MBS celebra o seu aniversário a 13 de junho, diríamos que o universo se alinhou para que este concerto se proporcionasse.

Além de tudo isto, importa referir que o espetáculo tem ​entrada livre – ainda que sujeita à lotação limite do espaço -, estando, por isso, reunidas todas as condições para um verdadeiro clima de festa, ao qual se juntará David Fonseca, também ele a celebrar ​20 anos desde a sua estreia com os Silence 4. ​”Oh My Heart” e “​Get Up​”, singles de avanço do novo trabalho do artista, são o prenúncio de um mês de aniversário, no Mercado Bom Sucesso, repleto de ​vida​ e​ intensidade​.

O MBS tem uma área de ocupação de 6.000 metros quadrados e é composto por 44 bancas, 28 lojas interiores, 15 lojas exteriores, um edifício de escritórios e um hotel temático de 4 estrelas com 85 quartos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Trotinetes partilhadas já chegaram ao Porto

Existem 210 pontos de partilha criados em toda a cidade para parquear um total de 2.100 velocípedes ou equiparados.

Metros de Lisboa e do Porto vão ter máquinas com máscaras à venda

São soluções para quem se esquecer da máscara em casa.

Oficial: NOS Primavera Sound Porto adiado para setembro

Marquem na agenda: 3, 4 e 5 de setembro. São estas as novas datas para a realização deste belo festival.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.