Mercado Bom Sucesso celebra 5 anos com concerto de David Fonseca

Reaberto em 2013 com um novo conceito – primeiro mercado urbano a nascer na cidade do Porto – é já no próximo dia 13 de junho que o Mercado Bom Sucesso (MBS) assinala cinco anos de atividade. São mais de 1825 dias de portas abertas a servir 13 milhões de visitantes.

- Publicidade -

Em cinco anos, aconteceram mais de duzentos concertos de música e um igual número de ​workshops que juntaram famílias e gerações em manhãs e tardes repletas de partilhas e aprendizagens.

Para abrir com chave de ouro uma série de surpresas que estão preparadas para o segundo semestre do ano de aniversário, o MBS reserva o dia em que se comemora o nascimento do projeto – ​13 de junho – para um ​concerto especial de David Fonseca​. Especial, porque será um dos primeiros em que o novo álbum do artista é apresentado ao vivo (será, também, o primeiro no Porto), e especial, porque esse novo trabalho intitula-se Radio Gemini​ (traduzido à letra, “Rádio Gémeos”), signo astrológico que representa quem nasce entre 21 de maio e 20 de junho. Ora, se levarmos em conta que o novo álbum de David Fonseca é lançado a 25 de maio e que o MBS celebra o seu aniversário a 13 de junho, diríamos que o universo se alinhou para que este concerto se proporcionasse.

Além de tudo isto, importa referir que o espetáculo tem ​entrada livre – ainda que sujeita à lotação limite do espaço -, estando, por isso, reunidas todas as condições para um verdadeiro clima de festa, ao qual se juntará David Fonseca, também ele a celebrar ​20 anos desde a sua estreia com os Silence 4. ​”Oh My Heart” e “​Get Up​”, singles de avanço do novo trabalho do artista, são o prenúncio de um mês de aniversário, no Mercado Bom Sucesso, repleto de ​vida​ e​ intensidade​.

O MBS tem uma área de ocupação de 6.000 metros quadrados e é composto por 44 bancas, 28 lojas interiores, 15 lojas exteriores, um edifício de escritórios e um hotel temático de 4 estrelas com 85 quartos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Miniso abre terceira loja em Portugal, desta vez no Porto

A marca japonesa quer abrir um total de 20 lojas no nosso país.

Oktoberfest regressa ao Porto para uma grande festa da cerveja

A festa terá decoração e trajes a rigor, menu dedicado e jogos temáticos, assim como canecas de Märzen, a...

Câmara do Porto promove 24 miradouros da cidade em novo vídeo

São muitas panorâmicas para contemplar a cidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.