MEOS: Chegou o novo programa de pontos do MEO

por Echo Boomer

A informação começou a circular em meios como a televisão, rádio, imprensa e outdoor há poucos dias, pelo que muitos clientes MEO ainda não deram conta da novidade. Pois bem, existe um novo programa de pontos que permite que estes sejam trocados por experiências, descontos em equipamentos ou na compra de serviços.

Chama-se MEOS e vai abranger todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os pacotes com telemóvel (M4O e M5O).

A adesão ao novo programa de benefícios do MEO é gratuita e vai permitir que todos os euros gastos no MEO gerem MEOS, que ficam logo disponíveis para serem trocados por ofertas, experiências e outros serviços. Há concertos/espetáculos, descontos em smartphones e acessórios, donativos a favor de instituições de solidariedade e de causas sociais, entre outras coisas.

O MEOS é a nova vida do programa de pontos no telemóvel e de todos os clientes MEO membros do atual programa de pontos, que, neste caso, passarão a ser membros do programa MEOS, mantendo as suas condições.



É neste site que está toda a informação adicional sobre o programa MEOS. Já a consulta do saldo acumulado de MEOS pode ser feita quando quiserem através do site ou da aplicação móvel my MEO (iOS e Android).

Cada 1€ gasto no MEO, seja em carregamentos ou faturas, transforma-se em 1 MEOS para trocar por experiências e produtos. Por exemplo, na secção das experiências, podem adquirir vales de desconto (de 5 ou 10€ ou da oferta do segundo prato) em restaurantes ou um vale 2 por 1 em vários hotéis à disposição.

Caso desejem algo mais eletrónico, têm descontos em produtos como smartphones, tablets, drones, smartwatches, auriculares ou auscultadores, entre outros.

Há ainda a possibilidade de trocarem os vossos MEOS por saldo para o vosso tarifário, bem como para subscreverem mensalidades nos Canais TVCine, BTV ou Sport TV, só para referir alguns.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: