fbpx

MEO supera 1,5 milhões de clientes na TV por subscrição

O MEO, serviço de televisão por subscrição da Altice Portugal, assinalou mais um marco histórico ao superar os 1,5 milhões de clientes de TV. Este marco histórico coloca o MEO cada vez mais próximo de conquistar a liderança, também no segmento de TV, depois de, pelo terceiro trimestre consecutivo, ter sido responsável por mais de 60% do crescimento total do mercado de TV por subscrição em Portugal.

Esta conquista é resultado do investimento da Altice Portugal em inovação e que lhe permitiu, no segundo trimestre de 2018, voltar a assumir a liderança de mercado nesta área. Após o lançamento, no primeiro trimestre de 2018, de uma nova set-top box WiFi (Sofia), de um novo user interface de TV e de uma nova experiência de atendimento ao cliente, o MEO lançou uma nova oferta disruptiva, altamente personalizável, sem período de fidelização, permitindo ao cliente criar um pacote de serviços totalmente personalizado – o MEO By.

Este caminho para a liderança está ainda alicerçado numa estratégia clara da Altice Portugal de fazer chegar fibra ótica de última geração a todo o território nacional, tornando Portugal no país europeu com maior cobertura de fibra – a fibra ótica da Altice Portugal chega já a mais de 4,3 milhões de casas –, bem como no investimento na modernização das redes móveis de nova geração que, no final do segundo trimestre de 2018, atingiram uma cobertura populacional de 98,5% no 4G e 73% no 4G+.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MEO passa a disponibilizar serviço TV numa nova box Android TV

É a primeira operadora no mercado a disponibilizar a experiência TV em Apple TV e Android TV.

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

MEO vai passar a apresentar anúncios no sistema de Gravações Automáticas

Tal não quer dizer que os anúncios sejam sempre exibidos, mas é algo que vai mesmo acontecer.
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).