fbpx

MEO Marés Vivas regressa em 2018, mas vai mudar de sítio

A edição deste ano do festival de Gaia, que contou com, entre outros, atuações de Sting e dos Scorpions, foi a última a ter lugar na Praia do Cabedelo.

Apesar da organização ter renovado contrato com a MEO por mais três anos, o Marés Vivas necessita de mudar de espaço para aumentar a capacidade do recinto. De momento, a capacidade máxima é de 30 mil pessoas, no entanto, Jorge Lopes, diretor da Pev Entertainment – Artes e Entretenimento, disse à Lusa que tem havido procura para duplicar a capacidade do festival.

Com um festival a ganhar cada vez mais notoriedade internacional e a precisar de crescer, e sabendo que no terreno atual não há margem para isso, Jorge Lopes revelou que o novo local “ainda não está fechado, havendo duas opções em aberto”. Porém, esta não é uma novidade. Em 2015, a Câmara de Vila Nova de Gaia revelou que o Marés Vivas teria de mudar de local, pois o proprietário daquele terreno privado irá, em breve, dar início a uma construção de um empreendimento habitacional, o que impossibilita a realização de qualquer evento.

Os festivaleiros podem ficar descansados, já que Gaia ainda tem 15 quilómetros de costa e 18 quilómetros de orla ribeirinha. E essa é uma certeza: o Marés Vivas continuará a ser feito em Vila Nova de Gaia e junto ao mar ou ao rio.

Portanto, a nova opção trará mais dimensão e trará também a possibilidade de fazer uma programação um pouco diferente.

Quanto a datas, apesar de ainda não se conhecerem datas exatas, sabe-se que a próxima edição decorrerá no fim de semana de 20 de julho de 2018.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!