MEO Marés Vivas muda para um novo recinto 5 vezes maior que o anterior

- Publicidade - trk
- Publicidade -

E sendo que o recinto é cada vez maior, é expectável que o festival continue a crescer.

Quem costuma ir ao MEO Marés Vivas, ou pelo menos acompanha as novidades do festival, sabe que este é um evento que tem vindo a mudar algumas vezes de localização. Passou da Praia do Areinho para a Praia do Cabedelo, e daí para a Antiga Seca do Bacalhau. Agora, em 2022, vai mudar novamente de sítio.

Como a Antiga Seca do Bacalhau, em Gaia, a 500 metros do antigo recinto, foi alvo de construção de uma série de prédios, a PEV Entertainment, com tudo isto da pandemia, teve tempo de sobra para arranjar um recinto à altura. E eis que já foi divulgado: trata-se do antigo Parque de Campismo da Madalena, em Vila Nova de Gaia.

Este é um recinto com uma área cinco vezes superior em relação ao antigo local e que conta com uma lotação maior e com mais espaço, destacando ainda a proximidade à praia e mais disponibilidade no que toca a estacionamento.

A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos.

A ilustração do novo recinto mostra a disposição dos palcos e das restantes áreas do MEO Marés Vivas, MEO LOUNGE, zona de restauração “Food Court”, entre outras.

antigo Parque de Campismo da Madalena - recinto MEO Marés Vivas

Como chegar ao novo recinto do MEO Marés Vivas

De carro

  • Norte – A1: sentido LISBOA, sair para Canidelo/Devesas, na rotunda sair na 2ª saída para Rua Nova do Fojo e rotunda seguinte sair na 1ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade;
  • Sul – A1: sentido Porto, sair para Canidelo/Devesas, virar à direita para Rua Particular do Fojo e na rotunda seguir pela 2ª saída da Rua Nova do Fojo. Na rotunda seguinte sair na 2ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.

Metro

  • Porto – Trindade – Câmara de Gaia (linha roxa e amarela)

Autocarro

  • Paragem: Cerro;
  • Espiríto Santo: LINHA 33 4 CAMINHOS – MADALENA – OLIVEIRA DO DOURO;
  • STCP: 906 MADALENA – TRINDADE

Este ano, o MEO Marés Vivas, que se realiza de 15 a 17 de julho, tem como cabeças de cartaz Bryan Adams, Maluma e Anitta, mas há ouros nomes bem conhecidos, como Jessie J, James ou Maximo Park, bem como os portugueses Dino D´Santiago, Miguel Araújo e Diogo Piçarra.

Quanto aos bilhetes, recorde-se que os passes de 3 dias, os passes de 3 dias VIP e também os dias 16 e 17 de julho já se encontram esgotados. Somente restam por esta altura menos de 700 bilhetes para o dia 15, o que fará com que, em breve, o festival fique totalmente esgotado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Maluma confirmado no MEO Marés Vivas

Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2022 acontece de 15 a 17 de julho na Antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia.

Bryan Adams no MEO Marés Vivas 2022

Por esta é que não esperávamos.

Anitta confirmada no MEO Marés Vivas 2022

É a primeira reconfirmação do festival.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.