fbpx

MEO Marés Vivas confirma Anitta e Liam Payne para 2021

À Agência Lusa, Jorge Lopes, da PEV Entertainment, promotora que organiza o MEO Marés Vivas, referiu que o dia de Anitta estava “praticamente esgotado”.

Anitta MEO Sudoeste

Há uns dias, quando nos debruçámos como seriam os cartazes dos festivais em 2021, colocámos nesse texto declarações de Jorge Lopes, organizador do MEO Marés Vivas, à Rádio Observador.

Na altura, o organizador referiu que iriam “guardar as pérolas deste ano e acrescentar mais algumas à próxima edição”, referindo-se, naturalmente, aos artistas e bandas que iriam ao Porto.

Dito isto, é sem surpresas que o diretor confirmou à Lusa que Anitta e Liam Payne estão confirmados no cartaz da edição de 2021.

Ao que se sabe agora, ambos os artistas subirão ao palco principal no sábado, dia 17 de julho de 2021.

Jorge Lopes garantiu que, embora a “maior parte” dos artistas tenha vontade de reconfirmar presença, tal dependerá das suas agendas.

Em todo o caso, uma das “maiores preocupações” era mesmo garantir a presença da Anitta, uma vez, que para a edição deste ano, o dia em que a brasileira deveria atuar estava “praticamente esgotado”, garantiu o responsável.

Recorde-se que o MEO Marés Vivas irá acontecer de 16 a 18 de julho de 2021.

Fonte:Lusa
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Jessie J confirmada no MEO Marés Vivas 2021

Mais um nome que transita da agora cancelada edição deste ano para 2021.

MEO Marés Vivas. Bilhetes para a edição deste ano não são válidos para 2021

Devido a todas as dúvidas que se têm gerado, a PEV Entertainment, promotora do festival, criou uma FAQ onde responde a todas as questões.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.

Angie McMahon e Miguel Araújo no MEO Marés Vivas 2020

De um lado, uma australiana. Do outro, um português. Falamos de Angie McMahon e Miguel Araújo, que acabam de ser confirmados para o MEO Marés Vivas 2020.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.