MEO Kalorama tem capacidade para 40.000 pessoas por dia

- Publicidade -

E o dia dos Arctic Monkeys está à beira de esgotar.

É já na próxima quinta-feira, dia 1 de setembro, que começa um dos últimos grandes festivais de verão. Falamos, claro, do MEO Kalorama, a decorrer até 3 de setembro, sábado, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Sim, é o mesmo recinto do Rock in Rio Lisboa. Mas calma: não será utilizado todo esse espaço.

Na verdade, isso não causa qualquer espanto. Afinal de contas, e numa primeira edição, o MEO Kalorama não quer, nem precisa, utilizar todo o Parque da Bela Vista para os três dias de festa. O mais importante é que, nesta primeira edição, não surjam constrangimentos.

“Está redimensionado para o número de pessoas que contamos receber, com conforto, organização e segurança”, disse à Blitz (acesso pago) Andreia Criner, que no MEO Kalorama assume a direção de comunicação. Basta imaginarem o seguinte: enquanto que, no Rock in Rio Lisboa, temos uma enorme zona somente dedicada ao Palco Mundo, no MEO Kalorama esse enorme espaço será utilizado para criar “dois anfiteatros”, neste caso dedicado ao Palco MEO, o principal, e ao Palco Colina, o secundário. O terceiro espaço de concertos, o Palco Futura, surge mais afastado destes dois.

“Estamos a falar de mais de 100 mil pessoas ao longo dos três dias, prevemos até 40 mil por dia, e não queremos que haja dificuldade no acesso aos serviços, aos bares, à alimentação, às zonas de casas de banho, etc”, referiu Andreia Criner.

Além disso, algo que é de louvar nesta primeira edição são os horários dos concertos, que fará com que seja difícil perder todas aquelas atuações que queremos ver, embora tal possa acontecer.

E caso ainda não tenham adquirido bilhetes, é melhor que se despachem, isto se quiserem muito ver os Arctic Monkeys, cujas entradas para esse dia estão prestes a esgotar. Os bilhetes diários custam 61€ + taxas de serviço e o passe geral custa 145€ + taxas de serviço.

Além da banda de Alex Turner, o festival conta ainda com as atuações de Nick Cave & The Bad Seeds, Kraftwerk, James Blake, Moderat, The Chemical Brothers, Years & Years, Bonobo, Jessie Ware, Róisín Murphy, Blossoms, Disclosure, Ornatos Violeta, Chet Faker, Peaches e outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados