Recorde-se que a MEO Energia lançou a primeira oferta integrada de energia e telecomunicações no país.
A MEO Energia atingiu um marco importante ao alcançar os 150.000 clientes, um número que reflete o seu crescimento consistente no mercado energético em Portugal.
Em 2024, a MEO Energia foi uma das comercializadoras com maior aumento de clientes entre as que operam no setor, de acordo com dados da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE). O ano foi marcado pela continuidade das suas iniciativas em prol da eficiência energética e pela aposta em energias renováveis.
Entre as soluções destacadas, a MEO Energia lançou a primeira oferta integrada de energia e telecomunicações, um tarifário dinâmico que se adapta à variação horária dos preços e, ainda, um serviço informativo que permite aos consumidores acompanhar o seu consumo em tempo real e antecipar os preços do dia seguinte, facilitando o controlo dos gastos.
Além disso, a empresa alargou a sua oferta ao setor da mobilidade elétrica, com um serviço de carregamento de veículos a preços competitivos e sem fidelização nem custos de manutenção.