MEO dá 15 dias de dados móveis ilimitados este verão

- Publicidade -

Mas à semelhança da oferta da Vodafone, esta iniciativa tem alguns senãos.

Chega o verão, as pessoas saem de casa e querem aproveitar o bom tempo. Podem (e devem) fazê-lo, mas acaba por ser impossível desligarmo-nos, nem que seja um pouco, da rotina do dia a dia. E navegar na Internet é precisamente um dessas rotinas.

Ora, nesta altura, volta e meia as operadoras oferecem um miminho aos clientes, de modo a que possam usar mais GB de dados móveis para ficarem a par do que está a acontecer no mundo. Afinal de contas, se em casa se usa a rede Wi-Fi, fora de casa o preferível é usar dados móveis.

Recentemente, a Vodafone ativou a campanha de dados móveis ilimitados durante duas semanas para usufruir no verão, mas, à semelhança do ano passado, essa oferta vem com um limite de velocidade de apenas 10Mbps.

Mais recentemente, também a MEO começou a promover uma oferta do género… com a mesma limitação. A MEO está a celebrar 15 anos de existência e, como tal, está a dar 15 dias de dados móveis ilimitados para os clientes da operadora usufruírem no verão.

Para isso, devem fazer a respetiva adesão à campanha através da app myMEO, sendo limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis). O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de 0,0022€/MB.

Porém, há duas coisas a ter em conta: a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos, via hotspot, será proibida.

A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado 30€ em carregamentos nos últimos 12 meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados