fbpx

Fomos experimentar o menu de Réveillon do SUD Lisboa Hall

Está a quase a chegar aquela que é, para muitos, a noite mais desejada do ano. Falamos, claro, da noite de passagem de ano, também conhecida como Réveillon. E como sugestões são o que não faltam, deixamo-vos aqui, para aguçar o apetite, o menu de fim de ano do SUD Lisboa Hall, que tivemos oportunidade de ir experimentar há umas semanas.

Para já, realçar que este Réveillon Bamboléo vai acontecer ao som dos lendários Gipsy Kings, convidados muito especiais da noite. Apesar do concerto só durar cerca de meia-hora, aqueles hits que misturam estilos como o flamenco tradicional, a pop ocidental e os ritmos latinos não deverão faltar. Curiosamente, Andre Reyes, Chico Castillo, Mario Reyes e os restantes 12 músicos estarão com os restantes convidados na sala de jantar, um momento raro onde público e cantores vão partilhar o mesmo espaço durante largas horas.

Quanto ao jantar, tudo começa com um magnífico cocktail com vista privilegiada sobre o Rio Tejo, mesmo para abrir o apetite. Depois começa por chegar um delicioso Mil Folhas de Salmão Fumado, Queijo de Ervas Finas e Caviar Imperial, seguindo-se um Lagostim em Creme Couve-Flor, Gel de Laranja e Espuma de Açafrão, mesmo para os apreciadores de marisco.

Seguidamente chega-nos um (falso) Canellone de Foie-Gras e Maçã Caramelizada, Gelatina de Vinho do Porto e Gelado de Canela, sendo depois sucedido pelo prato de peixe, uma Garoupa Cozida a Baixa Temperatura, Quenelle de Batata e Azeitona, Bimi e Pico de Gallo. Na carne, a opção recai sobre um magnífico Naco de Novilho do Japão marmoreado em Alho Preto, Mini Legumes Glaceados e Molho de Escalónias e Porto.

[photonic type=’flickr’ user_id=’162621154@N05′ view=’photosets’ photoset_id=’72157701879847422′ media=’photos’ tag_mode=’any’ sort=’date-posted-desc’ layout=’random’ caption=’none’ thumb_size=’n’ main_size=’o’ ]

A terminar da melhor forma, chega a sobremesa, um Tic-Tac de Chocolate e Caramelo, que quase nos faz parar no tempo. Esta é uma sobremesa muito complexa, uma vez que a originalidade do prato obriga a mais de 20 passos para a sua concepção.

Ao longo do jantar, os convidados também serão brindados com momentos de dança ao ritmo do Bolero, Tango, Cha Cha Cha, Salsa e Mambo protagonizados por bailarinos.

Já após a atuação dos Gipsy Kings haverá animação até às 04h30 com DJs, sendo ainda possível degustar vários buffets (mar, sushi, queijos e sobremesas tradicionais). Há também, claro, bar aberto com diversas opções e ainda uma ceia com Caldo Verde, Mini pregos de Novinho, Mini hambúrgueres vegetarianos e Mini pastéis de nata. Como podem perceber, opções não vão faltar.

O jantar de gala deverá terminar por volta das 23h15, tendo uma duração prevista de 2h45. Às 00h haverá um fogo de artifício exclusivo do SUD Lisboa a partir do Rio Tejo.

A sala do SUD Lisboa Hall tem capacidade para 430 lugares e, quando lá fomos, meia casa já estava preenchida. Por esta altura é pouco provável que ainda consigam mesa, mas podem sempre tentar. Os preços começam nos 390€ e contemplam Jantar de Gala c/ bebidas incluídas + Cocktail + Ceia + Bar aberto.

Nota: 

SUD Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.

Réveillon Troia 2020: Vivam um fim de ano inesquecível!

Esta passagem de ano festejem em grande, numa região segura e que vos dará excelentes momentos de lazer – sozinho ou com a vossa família. Esta oferta é válida para estadias em T0 nos Apartamentos Ácala para dois adultos em regime de self catering, entre 31 de dezembro de 2019 e 1 de janeiro de 2020.

Infame vai ter jantar exclusivo com vinhos da Quinta do Gradil

Situado no 1908 Lisboa Hotel, o restaurante Infame, que conta com Nuno Bandeira de Lima como chef executivo, vai...

E porque não um jantar com declamação de poemas?

É esta a novidade do hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos. A partir de...
- Publicidade -

Mais Recentes