Fomos experimentar o menu de Réveillon do SUD Lisboa Hall

Está a quase a chegar aquela que é, para muitos, a noite mais desejada do ano. Falamos, claro, da noite de passagem de ano, também conhecida como Réveillon. E como sugestões são o que não faltam, deixamo-vos aqui, para aguçar o apetite, o menu de fim de ano do SUD Lisboa Hall, que tivemos oportunidade de ir experimentar há umas semanas.

- Publicidade -

Para já, realçar que este Réveillon Bamboléo vai acontecer ao som dos lendários Gipsy Kings, convidados muito especiais da noite. Apesar do concerto só durar cerca de meia-hora, aqueles hits que misturam estilos como o flamenco tradicional, a pop ocidental e os ritmos latinos não deverão faltar. Curiosamente, Andre Reyes, Chico Castillo, Mario Reyes e os restantes 12 músicos estarão com os restantes convidados na sala de jantar, um momento raro onde público e cantores vão partilhar o mesmo espaço durante largas horas.

Quanto ao jantar, tudo começa com um magnífico cocktail com vista privilegiada sobre o Rio Tejo, mesmo para abrir o apetite. Depois começa por chegar um delicioso Mil Folhas de Salmão Fumado, Queijo de Ervas Finas e Caviar Imperial, seguindo-se um Lagostim em Creme Couve-Flor, Gel de Laranja e Espuma de Açafrão, mesmo para os apreciadores de marisco.

Seguidamente chega-nos um (falso) Canellone de Foie-Gras e Maçã Caramelizada, Gelatina de Vinho do Porto e Gelado de Canela, sendo depois sucedido pelo prato de peixe, uma Garoupa Cozida a Baixa Temperatura, Quenelle de Batata e Azeitona, Bimi e Pico de Gallo. Na carne, a opção recai sobre um magnífico Naco de Novilho do Japão marmoreado em Alho Preto, Mini Legumes Glaceados e Molho de Escalónias e Porto.

A terminar da melhor forma, chega a sobremesa, um Tic-Tac de Chocolate e Caramelo, que quase nos faz parar no tempo. Esta é uma sobremesa muito complexa, uma vez que a originalidade do prato obriga a mais de 20 passos para a sua concepção.

Ao longo do jantar, os convidados também serão brindados com momentos de dança ao ritmo do Bolero, Tango, Cha Cha Cha, Salsa e Mambo protagonizados por bailarinos.

Já após a atuação dos Gipsy Kings haverá animação até às 04h30 com DJs, sendo ainda possível degustar vários buffets (mar, sushi, queijos e sobremesas tradicionais). Há também, claro, bar aberto com diversas opções e ainda uma ceia com Caldo Verde, Mini pregos de Novinho, Mini hambúrgueres vegetarianos e Mini pastéis de nata. Como podem perceber, opções não vão faltar.

O jantar de gala deverá terminar por volta das 23h15, tendo uma duração prevista de 2h45. Às 00h haverá um fogo de artifício exclusivo do SUD Lisboa a partir do Rio Tejo.

A sala do SUD Lisboa Hall tem capacidade para 430 lugares e, quando lá fomos, meia casa já estava preenchida. Por esta altura é pouco provável que ainda consigam mesa, mas podem sempre tentar. Os preços começam nos 390€ e contemplam Jantar de Gala c/ bebidas incluídas + Cocktail + Ceia + Bar aberto.

Nota: echo boomer 5 estrelas

SUD Lisboa Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Depois dos almoços, EatTasty aposta nas entregas ao jantar

Por enquanto ainda só o fazem no centro de Lisboa.

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.

Réveillon Troia 2020: Vivam um fim de ano inesquecível!

Esta passagem de ano festejem em grande, numa região segura e que vos dará excelentes momentos de lazer – sozinho ou com a vossa família. Esta oferta é válida para estadias em T0 nos Apartamentos Ácala para dois adultos em regime de self catering, entre 31 de dezembro de 2019 e 1 de janeiro de 2020.

Infame vai ter jantar exclusivo com vinhos da Quinta do Gradil

Situado no 1908 Lisboa Hotel, o restaurante Infame, que conta com Nuno Bandeira de Lima como chef executivo, vai...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.