Men I Trust e Sylvan Esso no NOS Alive 2023

- Publicidade -

Novas confirmações para o Palco Heinkenen.

Aos poucos e poucos, o cartaz do NOS Alive 2023 vai ficando composto. E esta semana, que tem sido marcada por confirmações, tem agora esta quarta-feira mais duas atuações asseguradas: Men I Trust e Sylvan Esso.

Os Men I Trust são Emmanuelle Proulx (vocal, guitarra), Jessy Caron (guitarra, baixo) e Dragos Chiriac (teclado). Formados em 2014, o grupo de dream pop lançou os seus primeiros trabalhos, um álbum homónimo (2014) e Headroom (2015) ainda sem a vocalista, tendo atuado em alguns festivais Canadenses. Mais tarde, em 2016, junta-se ao grupo Emmanuelle. No espaço de três anos, lançaram vários singles, culminando no álbum Oncle Jazz (2019). Em 2021, além de terem participado na web série da NPR, Tiny Desk (Home) Concert, editaram o mais recente álbum, Untourable Album.

Já os Sylvan Esso são uma dupla americana de electronic pop, formada por Amelia Meath (vocal) e Nick Sanborn (produtor). A dupla estreou-se com o single “Hey Mami” e editaram o seu homónimo álbum de estreia em 2014, que alcançou a posição 39 na Billboard 200. Em 2017, com o lançamento do segundo álbum What Now, foram nomeados para o Grammy de Best Dance/Eletronic Album. A 12 de agosto de 2022, Sylvan Esso lançou o quarto álbum de estúdio, No Rules Sandy, aclamado pela critica e citado pelo The New York Times como um álbum com “um espirito de tentar qualquer coisa”.

Até então, o NOS Alive já tinha confirmado as atuações de The Black KeysAngel OlsenIDLES, Tash Sultana e Lizzo.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

Foto de: Brian Karlsson

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes