Memmo Hotels comprou antigo hotel Paul do Mar Sea View

- Publicidade -

Será alvo de “importantes obras de remodelação”.

Neste momento, a Memmo Hotels tem três hotéis: o Memmo Baleeira em Sagres, e o Memmo Alfama e Memmo Príncipe Real, ambos em Lisboa. Em breve, esse número subirá pelo menos para quatro unidades hoteleiras, uma vez que a marca adquiriu um hotel na Madeira.

Falamos em concreto do Paul do Mar Sea View, um hotel de quatro estrelas localizado no concelho da Calheta, na ilha da Madeira. Trata-se de um edifício com 60 quartos com vista privilegiada sobre o Oceano Atlântico.

Em comunicado, a Memmo Hotels refere que irá proceder a “importantes obras de remodelação”, ainda que não tenha avançado mais detalhes, nomeadamente sobre o valor do investimento ou de uma possível data de abertura.

Já para este ano, a Design Hotels, grupo do qual faz parte a Memmo Hotels, abrirá o hotel The Curator, em Alcântara. Mais especificamente, a propriedade ficará situada dentro do Palácio dos Condes da Ribeira Grande, que data do início do século XVIII, mais um anexo recentemente construído – ambos abrigarão também o Museu de Arte Contemporânea Armando Martins, um novo projeto cultural dedicado à arte moderna e contemporânea.

Enquanto o museu ocupará o rés-do-chão de todo o edifício do Palácio, 44 quartos serão distribuídos entre o primeiro e segundo andares do Palácio, com seis estúdios adicionais numa ala separada e 14 quartos no novo edifício. No local, haverá um restaurante dedicado aos sabores locais e aos produtos e produtores regionais, enquanto outras comodidades incluirão um jardim, um pequeno auditório e uma capela convertida para acolher uma programação cultural com foco nas artes performativas e na literatura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes