Melhora a tua experiência áudio nas consolas com a nova Sound BlasterX G6

A Creative oferece agora mais controlo de áudio nos jogos de sofá.

sound blasterx g6
- Publicidade -

A experiência áudio saída do jack dos comandos das nossas consolas, das nossas televisões ou até das colunas nem sempre é a ideal ou a melhor solução. Mas a Creative pode ter a solução com uma das suas placas de som dedicadas à experiência de sofá.

A nova Sound BlasterX G6 é uma revisão de uma das suas placas de som externas mais populares. Desta vez, destaca-se pela inclusão de novas funcionalidades, como o GameVoice Mix, que permite que os jogadores consigam controlar de forma mais prática e eficaz o balanço do som vindo dos jogos, como o som do voice-chat, sem, por exemplo, a necessidade de ir constantemente a menus de sistema.

A nova placa áudio promete também um desempenho melhorado com componentes de topo dentro do segmento, como um DAC de 130 dB DNR, 32-bit/384kHz e um bi-amplificador discreto para headphones preparado para a virtualização de som envolvente.

A Sound BlasterX G6 está disponível por 149,99€ na loja da Creative e é compatível com a Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4, onde pode ser usada via USB.

Fonte:Creative
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

Análise – Creative Live! Cam Sync 1080p

Sorri, estás a ser filmado.

Creative aposta no som para a sala com a barra Creative Stage V2

Preparada para sessões de jogos e de filmes.

Análise – Creative SXFI Gamer

Confortáveis, versáteis e imersivos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.