Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

- Publicidade -

Depois de nos levar aos oceanos de planetas distantes, apresentar novos biomas, histórias, sessões multijogador e comunitárias, novas perspetivas e veículos e, mais recentemente, naves vivas, chega agora uma atualização que inclui mechs.

Estes mechs, ou robôs pilotáveis, da expansão Exo Mech, são uma nova classe de veículos que vão ajudar os exploradores a navegarem por planetas mais inóspitos em busca de recursos para os seus objetivos.

Chamados Minotaurs, estes mechs contam com sistemas de recolha de recursos e de manipulação de terreno, jetpacks para saltos elevados e um interior imersivo e detalhado para usar na primeira pessoa e em VR, via Steam VR e PS VR.

Além destas novidades de destaque, esta expansão gratuita inclui muitas atualizações para os restantes veiculos, melhorias gráficas para consolas e PC, ajuste de mecânicas na construção de bases e criação de redes elétricas e muito mais.

O update 2.4 Exo Mech já está disponível em No Man’s Sky para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

A nova atualização para a PlayStation 5 inclui novas funções sociais e de gestão de jogos

Mais personalização e melhor gestão na atualização de abril.

Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rápida. Há também uma app para Android e iOS, mas que é paga.

No Man’s Sky recebe um novo modo cooperativo

Expeditions apresenta uma campanha para jogar com amigos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.