fbpx

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Depois de nos levar aos oceanos de planetas distantes, apresentar novos biomas, histórias, sessões multijogador e comunitárias, novas perspetivas e veículos e, mais recentemente, naves vivas, chega agora uma atualização que inclui mechs.

Estes mechs, ou robôs pilotáveis, da expansão Exo Mech, são uma nova classe de veículos que vão ajudar os exploradores a navegarem por planetas mais inóspitos em busca de recursos para os seus objetivos.

Chamados Minotaurs, estes mechs contam com sistemas de recolha de recursos e de manipulação de terreno, jetpacks para saltos elevados e um interior imersivo e detalhado para usar na primeira pessoa e em VR, via Steam VR e PS VR.

Além destas novidades de destaque, esta expansão gratuita inclui muitas atualizações para os restantes veiculos, melhorias gráficas para consolas e PC, ajuste de mecânicas na construção de bases e criação de redes elétricas e muito mais.

O update 2.4 Exo Mech já está disponível em No Man’s Sky para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Drown revela novos auscultadores preparados para a próxima geração de jogos

As novas Xbox e a PlayStation vão apostar fortemente no áudio, mas já podemos ter um gostinho do que está para vir.

No Man’s Sky aterra no Xbox Game Pass em junho

Um universo à distância de uma subscrição.
- Publicidade -

Mais Recentes