McDonald’s Viana Castelo Drive reabriu com nova imagem

- Publicidade -

Está mais moderno e acolhedor.

Na semana passada, a McDonald’s abriu um novo restaurante em Portugal, neste caso em Estarreja, o primeiro na zona. Mas essa não foi a única novidade deste mês de agosto. É que, dias depois, a empresa reabriu um dos seus restaurantes em Viana do Castelo.

Falamos do McDonald’s Viana Castelo Drive, localizado na Estrada da Papanata 535, que, após quatro semanas de remodelação, reabriu com uma imagem totalmente rejuvenescida.

O novo décor Cube veio dar um toque mais moderno à sala, tornando o espaço mais acolhedor. A esplanada foi também renovada com novo mobiliário e inclui um novo espaço Playland, especialmente dedicado aos mais novos.

Além disso, e para promover a separação mais seletiva de resíduos junto dos clientes e das equipas, foram implementados os novos ecopontos para a reciclagem, que garantem a separação seletiva de resíduos indiferenciados, orgânicos, de plástico/metal, de papel e líquidos, para o seu respetivo encaminhamento.

Ao nível interno, os espaços foram também totalmente remodelados, proporcionando às equipas uma melhor experiência e conforto de toda a equipa. O restaurante está aberto todos os dias das 8h às 00h, sendo que, para drive-thru e takeaway, o horário estende-se até às 02h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados