McDonald’s “assalta” menus internacionais e traz produtos de sucesso global para Portugal

- Publicidade -

A McDonald’s lançou uma nova campanha em Portugal que traz produtos de sucesso do Japão, Suécia e Singapura.

Com a premissa de aproximar os consumidores portugueses das experiências gastronómicas globais, a McDonald’s acaba de lançar em Portugal uma nova campanha assente no conceito de um “assalto” amigável aos menus internacionais da marca. A iniciativa, motivada por pedidos insistentes dos clientes locais, traz para o mercado nacional alguns dos produtos de maior sucesso em vários países do mundo.

O novo menu, de edição limitada, inclui uma seleção diversificada que abrange diferentes categorias de produtos, testados previamente junto do público português. Do Japão chegam o Crispy Teriyaki e os Garlic & Pepper McNuggets, caracterizados por um perfil mais condimentado do que as opções permanentes. Há ainda um outro hambúrguer, o Philly Cheese Stack, “roubado” ao Reino unido.

Já de Singapura foram importados os molhos Truffle Cheese e o molho spicy de Cajun. A nível de sobremesas, a oferta de gelados é reforçada McFlurry Popcorn, oriundo da Indonésia, e com o McFlurry Daim, uma combinação popular na Suécia.

A escolha destes produtos obedeceu a um critério de diferenciação face ao menu habitual em Portugal, focando-se naqueles que apresentavam melhor desempenho e mediatismo nos mercados de origem. Embora existam outros produtos com elevada procura por parte do público, como a McBifana – integrada pontualmente em momentos comemorativos, como os 35 anos da marca no país – ou os Milkshakes, a seleção atual concentrou-se nestas novidades internacionais.

A campanha entra em vigor de forma imediata em toda a rede de restaurantes em Portugal, ficando disponível para os consumidores a partir desta semana.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados