McDonald’s reabre salas e esplanadas dos restaurantes a 18 de maio

A abertura acontece já na próxima segunda-feira, pelo que a McDonald’s Portugal garante o cumprimento das recomendações do Governo e da Direção-Geral da Saúde.

McDonald's

Se são daqueles que sentem saudades de ir a um restaurante McDonald’s, mesmo tendo a possibilidade de receber todo o menu disponível em casa, saibam que é já na próxima segunda-feira que vão poder visitar os espaços da marca em Portugal.

“Nos últimos dois meses, a McDonald’s operou apenas com os serviços de McDelivery e McDrive e esteve a preparar-se, o melhor possível, ao nível das medidas de higiene e segurança para receber os clientes de volta em sua casa, a partir do próximo dia 18”, começa por dizer a empresa em comunicado.

Há, claro, novas regras. “À chegada, poderá ser pedido para aguardarem à porta, mantendo o distanciamento social, uma vez que cada restaurante irá obedecer a uma limitação da capacidade máxima”. Também as portas de acesso e saída dos restaurantes serão limitadas.

A McDonald’s garante ainda que “foi criado um percurso que privilegia o mínimo de contacto possível, no qual os pedidos são realizados através de quiosque digital, limpo e higienizado regularmente, ou nos balcões de atendimento, onde também se realiza o pagamento e levantamento de pedidos. Estes balcões estão devidamente protegidos por barreiras acrílicas e foram instituídos procedimentos de entrega e pagamento que evitam o contacto entre colaboradores e clientes, garantindo, assim, entregas contactless para a segurança de todos”.

Como seria de esperar, serão “disponibilizados dispensadores de gel higienizante em todos os quiosques digitais em funcionamento, bem como nas entradas e saídas dos restaurantes. Para além do gel higienizante, todos os procedimentos de limpeza das salas e esplanadas saem reforçados, com colaboradores dedicados que limpam e higienizam, regularmente, cada mesa, cada quiosque digital, cada tabuleiro e terminais de pagamento, bem como outros espaços do restaurante”.

Além disso, e no que diz respeito à proteção das equipas, “todos os colaboradores dos restaurantes usarão máscara. E as viseiras e luvas passam a fazer parte do dia-a-dia dos colaboradores que se encontrarem nas salas e esplanadas, a apoiar os clientes ou a limpar e higienizar estes espaços”.

Novos tempos, novas regras.

Sigam-nos

10,852FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.