McDonald’s quer criar mais 1.000 empregos nos próximos três anos

- Publicidade -

E investir até 120 milhões de euros na abertura de 20 novos restaurantes.

No passado mês de setembro, a McDonald’s Portugal revelou, através de um comunicado de imprensa, que procurava candidatos para franquiados.

Deixe a sua marca numa grande marca foi o convite lançado aos potenciais candidatos que tenham experiência e competências nas áreas de gestão e liderança, sendo exigida ainda uma forte identificação dos candidatos com o propósito e valores da marca.

Atualmente, a McDonald’s conta com 43 franquiados em Portugal que gerem 90% dos 190 restaurantes em território nacional. Neste caso, os franquiados assumem contratos de 20 anos com a marca.

Ora, é precisamente com esta campanha que a McDonald’s Portugal assume os seus objetivos para o próximo triénio: investir até 120 milhões de euros na abertura de 20 restaurantes criar até 1.000 postos de trabalho diretos.

“Temos como objetivo incorporar no sistema McDonald’s Portugal entre 15 a 20 novos franquiados, nos próximos 3 anos”, disse Vítor Oliveira, diretor financeiro, IT e franchising da McDonald’s Portugal, à Pessoas by Eco.

À mesma publicação, o responsável revelou que, em média, cada novo restaurante McDonald’s dá trabalho a 50 pessoas, número esse que está dependente da dimensão e localização de cada espaço.

Este ano, a McDonald’s inaugurou restaurantes ena Póvoa de Varzim, Valongo e Paço de Arcos, mas Vítor Oliveira disse que ainda estão previstas novas aberturas até ao final do ano. Atualmente, a empresa conta com 191 restaurantes em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes