McDonald’s inova plataforma Europoupança

Quinze anos após o lançamento da plataforma ‘Europoupança’, a McDonald’s faz um upgrade do conceito de comunicação, passando a incluir uma ferramenta de user generated content na plataforma online.

- Publicidade -

Com isto, a marca quer estar onde os jovens estão, falar o mesmo idioma e ser parte das suas conversas a partir de um conceito inovador: gerir o dinheiro exige sábias decisões a todo momento e, para fazer as melhores escolhas, é preciso ser-se um sábio e, deste modo, conseguir “mais por menos”. Pretende-se, portanto, que os conteúdos da plataforma sejam também alimentados pelos próprios utilizadores, possibilitando aos millennials a partilha das suas sabedorias, a partir de passatempos nela dinamizados, e o modo como são, diariamente, sábios nas decisões que tomam para gerir o seu dinheiro.

Com esta novidade chegou também uma nova sanduíche, a ‘Mediterrâneo’, composta por hambúrguer, queijo com manjericão e molho de tomate e orégãos, por 1,95€. A plataforma Europoupança mantém ainda a sua oferta de produtos, que são já um clássico, como é o caso do Cheeseburger, os Chicken McNuggets, as Tartes de Maçã, entre outras ofertas a partir de um euro.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

McDonald’s faz regressar o Big Mac Bacon

Tal como anteriormente, está disponível por tempo limitado. Foi em agosto de 2018 que a McDonald's apresentou o Big Mac...

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

McDonald’s abre novo restaurante na Madeira

E é a primeira vez que a região autónoma passa a ter um restaurante com serviço McDrive.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.