McDonald’s inova plataforma Europoupança

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Quinze anos após o lançamento da plataforma ‘Europoupança’, a McDonald’s faz um upgrade do conceito de comunicação, passando a incluir uma ferramenta de user generated content na plataforma online.

Com isto, a marca quer estar onde os jovens estão, falar o mesmo idioma e ser parte das suas conversas a partir de um conceito inovador: gerir o dinheiro exige sábias decisões a todo momento e, para fazer as melhores escolhas, é preciso ser-se um sábio e, deste modo, conseguir “mais por menos”. Pretende-se, portanto, que os conteúdos da plataforma sejam também alimentados pelos próprios utilizadores, possibilitando aos millennials a partilha das suas sabedorias, a partir de passatempos nela dinamizados, e o modo como são, diariamente, sábios nas decisões que tomam para gerir o seu dinheiro.

Com esta novidade chegou também uma nova sanduíche, a ‘Mediterrâneo’, composta por hambúrguer, queijo com manjericão e molho de tomate e orégãos, por 1,95€. A plataforma Europoupança mantém ainda a sua oferta de produtos, que são já um clássico, como é o caso do Cheeseburger, os Chicken McNuggets, as Tartes de Maçã, entre outras ofertas a partir de um euro.


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