fbpx

McDonald’s cria “praias urbanas” em Lisboa e Porto

A conhecida cadeia de comida fast-food McDonald’s promove uma iniciativa de ativação de marca, na medida em que vai criar uma “praia urbana” na capital lisboeta e outra no Porto.

A primeira acontece já este fim-de-semana, 29 e 30 de julho, junto à FIL, no Parque das Nações. Serão 150 metros quadrados, cinco toneladas de areia, um túnel de lavagem com água pulverizada e uma construção com materiais ecológicos. Ou seja, aqui só podes mesmo apanhar sol, esquece lá os mergulhos.

Dentro deste recinto improvisado terás ainda puffs com a forma de gelado, bóias de flamingo, espreguiçadeiras e chapéus de sol, tudo para que fiques pela zona do Parque das Nações em vez de ires para a praia. Pena mesmo é não haver água.

Terás ainda à disposição uma máquina de proteção solar – sunscreen self-service, uma prancha de surf mecânica para usar nas ondas insufláveis, um MUPI interativo para tirar selfies e podes ainda preparar virtualmente um gelado, embora não saibamos a real utilidade disto.

Já a 5 e 6 de agosto a iniciativa chega ao Porto, situando-se perto da Casa da Música. Curiosamente, neste espaço McDonald’s, não estarão à venda nem comida nem bebidas, portanto é bom que leves a marmita de casa.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Lisboa abre candidaturas para o programa de apoio à aquisição de bicicletas

Na última década, a rede ciclável de Lisboa cresceu de sete quilómetros para cerca de 90...
- Publicidade -

Mais Recentes