McDonald’s cria “praias urbanas” em Lisboa e Porto

- Publicidade -

A conhecida cadeia de comida fast-food McDonald’s promove uma iniciativa de ativação de marca, na medida em que vai criar uma “praia urbana” na capital lisboeta e outra no Porto.

A primeira acontece já este fim-de-semana, 29 e 30 de julho, junto à FIL, no Parque das Nações. Serão 150 metros quadrados, cinco toneladas de areia, um túnel de lavagem com água pulverizada e uma construção com materiais ecológicos. Ou seja, aqui só podes mesmo apanhar sol, esquece lá os mergulhos.

Dentro deste recinto improvisado terás ainda puffs com a forma de gelado, bóias de flamingo, espreguiçadeiras e chapéus de sol, tudo para que fiques pela zona do Parque das Nações em vez de ires para a praia. Pena mesmo é não haver água.

Terás ainda à disposição uma máquina de proteção solar – sunscreen self-service, uma prancha de surf mecânica para usar nas ondas insufláveis, um MUPI interativo para tirar selfies e podes ainda preparar virtualmente um gelado, embora não saibamos a real utilidade disto.

Já a 5 e 6 de agosto a iniciativa chega ao Porto, situando-se perto da Casa da Música. Curiosamente, neste espaço McDonald’s, não estarão à venda nem comida nem bebidas, portanto é bom que leves a marmita de casa.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes