McDonald’s alterou os Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal para os deixar ainda mais deliciosos

- Publicidade -

Ligeiras alterações que resultam num hambúrguer mais quente, mais suculento e mais saboroso, que intensifica os sabores da carne, do queijo e dos molhos.

A McDonald’s acaba de introduzir um conjunto de ligeiras alterações na confeção e preparação dos hambúrgueres Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal que permitem potenciar toda a qualidade e sabor, a que já habituou os consumidores portugueses, dos seus produtos icónicos mais relevantes. Juntar a cebola à carne no grelhador, ou repensar a forma de cortar o pão para obter uma base mais alta, são pequenas alterações agora introduzidas pela marca que permitem entregar um hambúrguer ainda mais quente, suculento e saboroso, enaltecendo os sabores autênticos da carne, do queijo, da alface, do tomate e dos molhos.

Estas ligeiras alterações nos produtos mais icónicos da marca, que acompanham as tendências atuais, têm sido implementadas nos restaurantes de forma gradual, e permitem potenciar toda a experiência de sabor dos clássicos McDonald’s e que resulta numa experiência de consumo ainda melhor.

Uma nova experiência de consumo

A qualidade continua a desempenhar um papel crucial nos ingredientes da McDonald’s. Destaque para a carne 100% vaca sem corantes, conservantes ou aditivos, a que é adicionada agora a cebola, na grelha, para enaltecer todo o sabor e torná-la ainda mais suculenta O queijo, colocado sob a carne acabada de cozinhar, inicia de imediato o processo de derreter lentamente, tornando a experiência de consumo ainda mais saborosa. O pão e a nova forma de o cortar – com uma base ligeiramente mais alta – consegue realçar ainda mais o sabor de sempre destes hambúrgueres icónicos e manter os ingredientes mais quentes, durante mais tempo.

Esta melhoria também se estende à preparação de ingredientes frescos, como a alface ou o tomate, reduzindo o tempo na mesa de condimentação para que permaneçam ainda mais crocantes e frescos. De destacar que todos os produtos continuam a ser feitos, como até aqui, no momento do pedido.

Este novo processo de confeção de hambúrgueres permite, assim, maximizar o sabor e a qualidade dos ingredientes das sanduíches, bem como garantir que fiquem ainda mais quentes, suculentas e saborosas, sem abrir mão da sua receita original ou da sua essência.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

McDonald’s abriu um primeiro restaurante em Valongo

É o primeiro na cidade e o segundo do município de Valongo.

O novo hambúrguer da McDonald’s tem guacamole e molho de limão

Mudam-se os tempos, mudam-se os hambúrgueres.

A McDonald’s está a recrutar mais de 2 mil novos colaboradores

O salário base de entrada é de 750€ para horário full-time, havendo ainda prémios de desempenho e um conjunto de benefícios variável.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.