McDonald’s abre restaurante em Porto de Mós

- Publicidade -

Veio criar 60 novos postos de trabalho.

Depois de, em novembro de 2022, ter aberto um restaurante em Pombal, a McDonald’s volta à carga no distrito de Leiria, com a inauguração de um restaurante em Porto de Mós.

Localizado na Estrada de Porto de Mós, na ligação de Porto de Mós e Batalha, o McDonald’s Porto de Mós apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca.

Conta com 134 lugares sentados na sala e uma ampla esplanada com 60 lugares, além de um estacionamento próprio com 31 lugares, onde se incluem três lugares para famílias, três lugares para pessoas com mobilidade reduzida e dois lugares para carregamento de carros elétricos.

O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless.

Naturalmente, o serviço McDrive também existe neste novo espaço, com duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido.

Aberto das 08h às 00h (domingo a quinta-feira) e das 08h às 02h (sexta-feira, sábado e vésperas de feriados), o McDonald’s Porto de Mós, o 195º restaurante da marca em Portugal, veio criar cerca de 60 novos postos de trabalho diretos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes