McDonald’s abriu um primeiro restaurante em Valongo

- Publicidade -

É o primeiro na cidade e o segundo do município de Valongo.

Foram precisos 20 anos para que a McDonald’s Portugal apostasse num primeiro restaurante na cidade de Valongo. É verdade que o município já possui um estabelecimento da marca desde 2002, mas está localizado na freguesia de Ermesinde, ou seja, e até ao passado dia 28 de julho, a cidade em si não contava com um restaurante da marca. Mas tudo mudou.

Loalizado na Estrada Nacional 15, Rua Fonseca Dias nº 100/120/126, o Mcdonald’s Valongo conta com 111 lugares sentados na sala e uma extensa esplanada com 96 lugares. No interior do espaço, há também quiosques multimédia que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, o Menuboard Digital e tomadas USB, útil para quem necessita de carregar um equipamento eletrónico.

Há ainda um McCafé, com uma oferta de produtos para ocasiões de consumo fora das refeições principais.

O restaurante dispõe de estacionamento próprio, num piso subterrâneo, com 72 lugares, incluindo dois lugares para Pedidos Mobile – o novo serviço da McDonald’s que permite efetuar os pedidos via App e recolher no McDrive, Takeaway, no serviço à mesa ou em lugares de estacionamento dedicados para o efeito –, três lugares para famílias, dois lugares para pessoas com mobilidade reduzida e dois lugares para carregamento de carros elétricos.

O McDonald’s Valongo, o 190º restaurante da marca em Portugal, está a funcionar todos os dias, das 8h às 02h. Esta abertura veio criar 60 novos postos de trabalho na região.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O novo hambúrguer da McDonald’s tem guacamole e molho de limão

Mudam-se os tempos, mudam-se os hambúrgueres.

McDonald’s alterou os Big Mac, Double Cheeseburger e McRoyal para os deixar ainda mais deliciosos

Ligeiras alterações que resultam num hambúrguer mais quente, mais suculento e mais saboroso, que intensifica os sabores da carne, do queijo e dos molhos.

A McDonald’s está a recrutar mais de 2 mil novos colaboradores

O salário base de entrada é de 750€ para horário full-time, havendo ainda prémios de desempenho e um conjunto de benefícios variável.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.