McDonald’s abre primeiro restaurante em Pombal

- Publicidade -

Veio criar 60 novos postos de trabalho.

A McDonald’s abriu hoje o primeiro restaurante no concelho de Pombal. Com uma decoração pioneira em Portugal, o novo restaurante apresenta um design arrojado, áreas amplas e modulares que evidenciam o sabor e a frescura dos produtos da marca.

Conta com 117 lugares sentados na sala e uma ampla esplanada com 84 lugares, além de um estacionamento próprio com 37 lugares, onde se incluem dois lugares para pedidos mobile, duas lugares para famílias, três lugares para pessoas com mobilidade reduzida e dois lugares para carregamento de carros elétricos.

O espaço inclui ainda as mais recentes tecnologias disponíveis ao serviço dos clientes, como os quiosques multimédia, que permitem realizar e pagar o pedido autonomamente, levantando-o numa área específica para o efeito, o Menuboard Digital, tomadas USB e carregadores wireless.

O McDonald’s Pombal tem ainda McCafé, com uma oferta de produtos para ocasiões de consumo fora das refeições principais, McDelivery e os serviços ‘Pedidos Mobile’ na app da McDonald’s. E não nos podemos esquecer do serviço McDrive, com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido.

Convém também salientar que este novo estabelecimento é um projeto-piloto da McDonald’s que apoia a ambição global da marca de atingir zero emissões nas suas operações até 2050. O novo restaurante dispõe de um sistema inovador de energia renovável produzida através de painéis fotovoltaicos e equipamentos eco eficientes de última geração, que irão permitir identificar boas práticas que possam ser replicadas noutros restaurantes do país e na Europa.

Localizado na Estrada Nacional N 1, Vales Courelas, o McDonald’s Pombal criou 60 novos postos de trabalho diretos que serão reforçados com o desenrolar da atividade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes