MB WAY está no Sol da Caparica a oferecer prémios

- Publicidade -

O MB WAY está presente no Sol da Caparica, festival que está a decorrer até dia 19 de agosto. Com o MB WAY, os festivaleiros vivem uma experiência cashless não necessitando de levar a carteira para fazer as suas compras em bares e restaurantes presentes do festival. Basta o smartphone.

O MB WAY é o serviço de pagamentos móveis mais moderno e completo de Portugal com transferências instantâneas, compras online e in app, geração de cartões virtuais (MB NET), levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos contactless e QR Code – trazendo o Multibanco para os dispositivos móveis.

Este verão, o MB WAY associa-se a eventos culturais e de lazer, melhorando a ida aos festivais, permitindo, com uma maior comodidade, que os visitantes aproveitem mais tempo do programa do festival e não se preocupem com filas nem com dinheiro, e se concentrem no que mais importa, a música e o entretenimento.

No festival Sol da Caparica, pode visitar-se o stand do MB WAY e ganhar prémios, como uma capa para o telemóvel para levá-lo à água ou lenços festivaleiros. Os interessados podem habilitar-se a estes prémios ao aderir ao MB WAY junto do stand ou ao realizar compras com o serviço nos comerciantes aderentes identificados com sinalética própria.

Deste modo, os festivaleiros podem viver uma experiência verdadeiramente cashless, ao levar unicamente o seu telemóvel para comprar refeições ou bebidas.

O crescimento do serviço tem sido muito positivo, tendo em conta que entre 2016 e 2017 o serviço cresceu 2,5 vezes em número de utilizadores e 7,5 vezes em utilização. A aplicação tem evoluído com novas funcionalidades, tanto ao nível de comerciantes, que já são mais de 45 mil, e parcerias disponibilizadas. Atualmente, tem mais de 825.000 utilizadores que efetuam cerca de 2 milhões de operações por mês.

Adicionalmente, o serviço do MB WAY tem uma base de utilizadores muito interativa. É gerida uma comunidade de mais de 700 mil subscritores da newsletter do serviço e 1,5 milhões de pessoas nas redes sociais onde se registam cerca de 1 milhão de interações por mês. O challenge, o passatempo integrado no serviço, tem cerca de 200 mil utilizadores que acedem cinco vezes por mês ao jogo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados