MB WAY está no Sol da Caparica a oferecer prémios

O MB WAY está presente no Sol da Caparica, festival que está a decorrer até dia 19 de agosto. Com o MB WAY, os festivaleiros vivem uma experiência cashless não necessitando de levar a carteira para fazer as suas compras em bares e restaurantes presentes do festival. Basta o smartphone.

- Publicidade -

O MB WAY é o serviço de pagamentos móveis mais moderno e completo de Portugal com transferências instantâneas, compras online e in app, geração de cartões virtuais (MB NET), levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos contactless e QR Code – trazendo o Multibanco para os dispositivos móveis.

Este verão, o MB WAY associa-se a eventos culturais e de lazer, melhorando a ida aos festivais, permitindo, com uma maior comodidade, que os visitantes aproveitem mais tempo do programa do festival e não se preocupem com filas nem com dinheiro, e se concentrem no que mais importa, a música e o entretenimento.

No festival Sol da Caparica, pode visitar-se o stand do MB WAY e ganhar prémios, como uma capa para o telemóvel para levá-lo à água ou lenços festivaleiros. Os interessados podem habilitar-se a estes prémios ao aderir ao MB WAY junto do stand ou ao realizar compras com o serviço nos comerciantes aderentes identificados com sinalética própria.

Deste modo, os festivaleiros podem viver uma experiência verdadeiramente cashless, ao levar unicamente o seu telemóvel para comprar refeições ou bebidas.

O crescimento do serviço tem sido muito positivo, tendo em conta que entre 2016 e 2017 o serviço cresceu 2,5 vezes em número de utilizadores e 7,5 vezes em utilização. A aplicação tem evoluído com novas funcionalidades, tanto ao nível de comerciantes, que já são mais de 45 mil, e parcerias disponibilizadas. Atualmente, tem mais de 825.000 utilizadores que efetuam cerca de 2 milhões de operações por mês.

Adicionalmente, o serviço do MB WAY tem uma base de utilizadores muito interativa. É gerida uma comunidade de mais de 700 mil subscritores da newsletter do serviço e 1,5 milhões de pessoas nas redes sociais onde se registam cerca de 1 milhão de interações por mês. O challenge, o passatempo integrado no serviço, tem cerca de 200 mil utilizadores que acedem cinco vezes por mês ao jogo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Braga vai receber a primeira edição de um novo festival dedicado ao Hip Hop, Trap, Rap e R&B

O Solnaro Music Festival vai acontecer no Altice Forum Braga a 16 e 17 de julho de 2021.

Metro de Lisboa já aceita MB Way como método de pagamento

As máquinas de venda automática de bilhetes passaram também a aceitar pagamentos contactless.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Google Arts & Culture mostra a profundidade e a diversidade da herança cultural egípcia

Pretende-se, assim, apoiar e destacar a cultura e a herança do Médio Oriente.

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.