MB WAY está no Sol da Caparica a oferecer prémios

O MB WAY está presente no Sol da Caparica, festival que está a decorrer até dia 19 de agosto. Com o MB WAY, os festivaleiros vivem uma experiência cashless não necessitando de levar a carteira para fazer as suas compras em bares e restaurantes presentes do festival. Basta o smartphone.

- Publicidade -

O MB WAY é o serviço de pagamentos móveis mais moderno e completo de Portugal com transferências instantâneas, compras online e in app, geração de cartões virtuais (MB NET), levantamento de dinheiro sem cartão e pagamentos contactless e QR Code – trazendo o Multibanco para os dispositivos móveis.

Este verão, o MB WAY associa-se a eventos culturais e de lazer, melhorando a ida aos festivais, permitindo, com uma maior comodidade, que os visitantes aproveitem mais tempo do programa do festival e não se preocupem com filas nem com dinheiro, e se concentrem no que mais importa, a música e o entretenimento.

No festival Sol da Caparica, pode visitar-se o stand do MB WAY e ganhar prémios, como uma capa para o telemóvel para levá-lo à água ou lenços festivaleiros. Os interessados podem habilitar-se a estes prémios ao aderir ao MB WAY junto do stand ou ao realizar compras com o serviço nos comerciantes aderentes identificados com sinalética própria.

Deste modo, os festivaleiros podem viver uma experiência verdadeiramente cashless, ao levar unicamente o seu telemóvel para comprar refeições ou bebidas.

O crescimento do serviço tem sido muito positivo, tendo em conta que entre 2016 e 2017 o serviço cresceu 2,5 vezes em número de utilizadores e 7,5 vezes em utilização. A aplicação tem evoluído com novas funcionalidades, tanto ao nível de comerciantes, que já são mais de 45 mil, e parcerias disponibilizadas. Atualmente, tem mais de 825.000 utilizadores que efetuam cerca de 2 milhões de operações por mês.

Adicionalmente, o serviço do MB WAY tem uma base de utilizadores muito interativa. É gerida uma comunidade de mais de 700 mil subscritores da newsletter do serviço e 1,5 milhões de pessoas nas redes sociais onde se registam cerca de 1 milhão de interações por mês. O challenge, o passatempo integrado no serviço, tem cerca de 200 mil utilizadores que acedem cinco vezes por mês ao jogo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.