Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir. Assim sendo, Matthias & Maxime é uma das apostas para a reentré cinéfila em junho.

Matthias & Maxime chega a Portugal a 18 de junho e será exibido do Cinema Ideal, em Lisboa, e no Cinema Trindade, no Porto. A nível internacional, a plataforma MUBI comprou os seus direitos de transmissão.

O filme, que foi apresentado na última edição do Festival de Cannes (2019), é da autoria de Xavier Dolan, um dos realizadores mais prometedores de hoje, e explora os temas da amizade e da identidade aos 30 anos.

Dois amigos de infância, interpretados pelo próprio realizador e pelo ator Gabriel d’Almeida Freitas, beijam-se para uma curta-metragem amadora. Após esse beijo, aparentemente anódino, instala-se uma dúvida recorrente, confrontando os dois rapazes com as suas preferências, perturbando o equilíbrio do seu círculo social, e em seguida, das suas próprias existências.

Fonte:Alambique
- Publicidade -

Sigam-nos

10,582FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Blanca Suárez revela final alternativo de As Telefonistas

A série As Telefonistas despediu-se dos ecrãs na semana passada, mas parece que o final poderia ter sido diferente.

Showbiz Kids estreia na HBO Portugal a 15 de julho

A HBO tem vindo cada vez mais a apostar em conteúdos para enriquecer a sua plataforma, sejam eles portugueses, espanhóis ou americanos.

MEO entra no setor da Energia

O MEO Energia é um tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.