Matt Groening, criador de Simpsons e Futurama, tem nova série de animação

Parece ser mais outro original Netflix, que revelou esta terça-feira o seu novo projeto de animação para jovens-adultos chamado Disenchantment.

Provavelmente já ouviram falar em Matt Groening, e, se leram o artigo, já sabem. O criador de Simpsons e de Futurama, considerada uma das séries mais inteligentes de sempre, está de volta neste projeto, que terá como pano de fundo um reino medieval e de fantasia.

Em Disenchantment, vamos acompanhar as aventuras de uma jovem princesa com problemas de álcool chamada Bean, um elfo brincalhão, apropriadamente chamado Elfo, e um demónio chamado Luci.

Groening, que irá co-produzir a série com Josh Weinstein, descreve Disenchantment como “uma história de vida, morte, amor e sexo, e como devemos continuar a rir num mundo cheio de sofrimento e idiotas, ao contrário do que os velhos, bruxos e outros parvalhões nos dizem.”

Se a descrição não é o suficiente para ficarem empolgados, também se sabe que Disenchantment está nas mãos do mesmo estúdio que trabalhou em Futurama, Rough Draft Studios, e que os três papeis principais já têm vozes, Abbi Jacobson, Nat Faxon, e Eric Andre.

Ainda não existe uma data de lançamento para esta nova série, mas chegará lá para 2018 com 10 episódios. Ficaremos a aguardar pelo anúncio oficial e, obviamente, pelas primeiras imagens.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,473FansCurti
4,051SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.

Netflix confirma quarta temporada de Elite

A notícia já era esperada, mas agora chega a confirmação oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.

Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.