fbpx

Matt Groening, criador de Simpsons e Futurama, tem nova série de animação

Parece ser mais outro original Netflix, que revelou esta terça-feira o seu novo projeto de animação para jovens-adultos chamado Disenchantment.

Provavelmente já ouviram falar em Matt Groening, e, se leram o artigo, já sabem. O criador de Simpsons e de Futurama, considerada uma das séries mais inteligentes de sempre, está de volta neste projeto, que terá como pano de fundo um reino medieval e de fantasia.

Em Disenchantment, vamos acompanhar as aventuras de uma jovem princesa com problemas de álcool chamada Bean, um elfo brincalhão, apropriadamente chamado Elfo, e um demónio chamado Luci.

Groening, que irá co-produzir a série com Josh Weinstein, descreve Disenchantment como “uma história de vida, morte, amor e sexo, e como devemos continuar a rir num mundo cheio de sofrimento e idiotas, ao contrário do que os velhos, bruxos e outros parvalhões nos dizem.”

Se a descrição não é o suficiente para ficarem empolgados, também se sabe que Disenchantment está nas mãos do mesmo estúdio que trabalhou em Futurama, Rough Draft Studios, e que os três papeis principais já têm vozes, Abbi Jacobson, Nat Faxon, e Eric Andre.

Ainda não existe uma data de lançamento para esta nova série, mas chegará lá para 2018 com 10 episódios. Ficaremos a aguardar pelo anúncio oficial e, obviamente, pelas primeiras imagens.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!