Matt Groening, criador de Simpsons e Futurama, tem nova série de animação

Parece ser mais outro original Netflix, que revelou esta terça-feira o seu novo projeto de animação para jovens-adultos chamado Disenchantment.

- Publicidade -

Provavelmente já ouviram falar em Matt Groening, e, se leram o artigo, já sabem. O criador de Simpsons e de Futurama, considerada uma das séries mais inteligentes de sempre, está de volta neste projeto, que terá como pano de fundo um reino medieval e de fantasia.

Em Disenchantment, vamos acompanhar as aventuras de uma jovem princesa com problemas de álcool chamada Bean, um elfo brincalhão, apropriadamente chamado Elfo, e um demónio chamado Luci.

Groening, que irá co-produzir a série com Josh Weinstein, descreve Disenchantment como “uma história de vida, morte, amor e sexo, e como devemos continuar a rir num mundo cheio de sofrimento e idiotas, ao contrário do que os velhos, bruxos e outros parvalhões nos dizem.”

Se a descrição não é o suficiente para ficarem empolgados, também se sabe que Disenchantment está nas mãos do mesmo estúdio que trabalhou em Futurama, Rough Draft Studios, e que os três papeis principais já têm vozes, Abbi Jacobson, Nat Faxon, e Eric Andre.

Ainda não existe uma data de lançamento para esta nova série, mas chegará lá para 2018 com 10 episódios. Ficaremos a aguardar pelo anúncio oficial e, obviamente, pelas primeiras imagens.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Netflix renova You para uma quarta temporada

Até lá, entretenham-se com os episódios da terceira temporada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Razer expande o seu catálogo com novidades na RazerCon 2021

Se perderam a longa apresentação da RazerCon 2021, nós temos um apanhado.

Nova iniciativa da Nestlé dá borras de café aos consumidores para um melhor desenvolvimento das plantas

As borras de café podem contribuir para melhorar as características físicas, químicas ou biológicas do solo, com vista ao bom desenvolvimento das plantas.