Matinal Livre é um novo lançamento que antecipa o futuro do leite

- Publicidade -

É de origem portuguesa e não precisa de refrigeração!

O nosso corpo tem dois sistemas que funcionam com milhões de neurónios. Um deles é o cérebro, o outro é o nosso sistema digestivo. E é essencial que estejam em sintonia, num ciclo virtuoso. Foi a pensar nisso que nasceu o Matinal Livre, um lançamento que antecipa o futuro do leite, contando com características que, até aqui, não eram possíveis em leite.

O novo Matinal Livre é um produto pioneiro graças à adição de fermentado de bifidobactérias tindadalizadas com recurso a uma tecnologia que preserva as suas propriedades benéficas em produto ambiente, prescindindo de refrigeração. Livre de lactose e com benefícios acrescidos ao nível do bem-estar digestivo e imunitário, o Matinal Livre foi desenvolvido para consumidores cada vez mais exigentes, que valorizam e escolhem produtos com impacto positivo no seu bem-estar. E sim, o leite é de origem portuguesa.

Além disso, o Matinal Livre é rico em vitamina D, que contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário. Este lançamento é o culminar de um longo e exigente projeto de investigação, diz a marca, revelando que é uma aposta que surge no mercado com o apoio da Sociedade Portuguesa para a Inovação em Microbioma e Probióticos (SPIMP).

“Em parceria com Matinal, vamos dar voz ao microbioma intestinal e ao seu impacto na saúde”, sustenta José Miguel Martins Raimundo, presidente da SPIMP. “Trata-se de uma inovação em leite, um alimento com um papel relevante numa dieta equilibrada, e que, ao mesmo tempo, marca a posição de Portugal na liderança europeia da inovação. A Lactogal está de parabéns pelo desenvolvimento de um leite inovador no território do bem-estar digestivo”, sustenta a SPIMP.

Já disponível no mercado, cada embalagem de 1L de Matinal Livre tem um PVP de 1,49€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados