Mastodon regressam a Portugal

- Publicidade -

Dois anos após a última atuação em Portugal, os Mastodon regressam à Sala Tejo da Altice Arena, a 17 de fevereiro de 2019, para apresentarem o seu mais recente álbum, Emperor of Sand, que dá mote à digressão europeia que começa em Belfast e termina em Lisboa.

Lançado em 2017, Emperor of Sand recebeu o GRAMMY de 2018 pela “Melhor Performance de Metal” com o tema “Sultan’s Curse” e foi ainda nomeado na categoria de “Melhor Álbum de Rock“. Na primeira parte de todos os concertos desta digressão atuam os Kvelertak e Mutoid Man.

Os promotores de cada espectáculo desta tour europeia farão doações para uma de três instituições escolhidas pela banda: The TJ Martel Foundation, Hirshberg Foundation for Pancreatic Cancer Research e Pancreatic Cancer Action Network, em homenagem ao antigo manager da banda, Nick John, que faleceu de cancro do pâncreas.

Os bilhetes, que têm um preço único de 30€, ficam disponíveis nos locais habituais, a partir desta sexta-feira, 26 de outubro, às 10h.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Mastodon confirmados no VOA – Heavy Rock Festival 2022

No segundo e último dia do festival.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.