Chegou o primeiro café biológico da Nespresso

Para produzir este blend único, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes.

Master Origin Peru Organic - café biológico
- Publicidade -

A Nespresso revelou esta semana uma edição limitada, mas não é uma qualquer. O novo blend Master Origin Peru Organic foi produzido a partir de métodos biológicos, o que demonstra o compromisso da marca com a sustentabilidade.

Para produzir este café biológico, pequenos produtores colhem cuidadosamente as cerejas do café, a 1000 metros de altitude, no coração das encostas dos Andes. Cerejas que são submetidas à secagem natural e manual, nos próprios quintais dos agricultores, respeitando um cuidado meticuloso necessário para produzir este blend tão distinto.

O Peru Organic é um café frutado, elegante, acentuado por suaves notas a cereais torrados. Se o provarem, irão sentir uma acidez brilhante, aromas florais vibrantes e uma doçura muita rica.

Esta edição limitada já está à venda no site oficial, com cada caixa de 10 cápsulas a custar 4,90€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

A Bicafé tem dois novos lotes de cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso

Os lotes Super Forte e Intenso prometem deixar os clientes satisfeitos.

Depois do Continente, também o Intermarché lança cápsulas de alumínio compatíveis com as máquinas Nespresso

A nova gama de cápsulas PorSi Select oferece uma dose extra de energia com maior cremosidade, um aroma mais intenso e um café mais encorpado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes