Mass Effect Legendary Edition recebe detalhes de desempenho e conteúdos gratuitos para os fãs

Bandas sonoras, livros de arte digital e muito mais à distância de um clique.

- Publicidade -

Mass Effect Legendary Edition chega já para a semana para apresentar a novas gerações uma das sagas de ficção científica mais influentes dos videojogos e para responder aos pedidos dos fãs o regresso em grande da saga.

Agora, na contagem decrescente para o lançamento, a EA e a Bioware revelaram uma série de informações, atividades e brindes para todos os jogadores.

Detalhes de Desempenho

Mass Effect Legendary Edition desempenho

No site oficial do jogo, ficámos agora a saber como é que o título promete comportar-se em diferentes plataformas, incluindo as de nova geração, onde o jogo recebe algumas melhorias, apesar de ter sido desenhado a pensar na geração da PlayStation 4 e Xbox One.

Mass Effect Legendary Edition irá contar com dois modos de jogo em todas as consolas – Qualidade e Favorecimento de Desempenho -, com o desempenho mínimo de 1080P a 30FPS na PlayStation 4 e Xbox One base.

Já o melhor desempenho será atingido no modo de Favorecimento de Desempenho da Xbox Series X, a operar a 1440p e a 120FPS. No que toca à PlayStation 5, o melhor que consegue é 1440p a 60FPS. Em relação aos modos de qualidade, ambas as consolas conseguirão 4K a 60FPS.

Finalmente no PC, será possível desbloquear a fluidez de jogo até aos 240FPS, na melhor qualidade, se o hardware assim o permitir.

Banda Sonora e prendas gratuitas

A banda sonora de Mass Effect é um dos grandes destaques da saga e, para comemorar o regresso da trilogia, que irá contar com uma nova música original, “Resynthesis”, composta para a Legendary Edition, a Bioware partilhou todas as faixas no YouTube (ouvir em cima). Mas as prendas não se ficam por aqui.

Por um período limitado, os fãs da série podem guardar nos seus computadores todos os conteúdos das Edições Deluxe de Mass Effect 2 e 3, aquando do seu lançamento original. Num pacote de 1.7GB, vamos encontrar conteúdos com toda a banda sonora, livros digitais, artes, wallpapers e muito mais.

Cria a tua capa

Por fim, os fãs podem começar já a preparar os seus ecrãs e prateleiras com arte oficial do jogo personalizada. Na página oficial, é possível criar uma arte, com elementos oficiais, onde os jogadores podem escolher a sua crew perfeita e mostrá-la em wallpapers ou numa capa personalizada, pronta a imprimir, nas versões da Xbox ou da PlayStation.

Mass Effect Legendary Edition desempenho

Mass Effect Legendary Edition chega ao PC e consolas a 14 de maio e inclui os três jogos originais da série de cara lavada, jogabilidade melhorada e todos os conteúdos adicionais incluídos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Mass Effect junta-se ao Xbox Game Pass na primeira vaga de jogos de 2022

2022 começa com a salvação da galáxia.

Conhece algumas das melhorias de Mass Effect Legendary Edition num novo vídeo

Mass Effect 1 recebe finalmente o tratamento que merece.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão de viagem em breve? Acabaram-se os testes e quarentenas

Desde que tenham Certificado Covid-19 válido, claro.

Intermarché abre loja em Alter do Chão

Esta nova loja criou 29 novos postos de trabalho.

MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.