Mass Effect: Legendary Edition chega a 14 de maio e recebe um primeiro trailer

Os fãs pediram, desesperaram e, finalmente, vão ter a tão aguardada trilogia remasterizada.

- Publicidade -

Anunciado no início de novembro, Mass Effect: Legendary Edition recebeu finalmente o primeiro trailer com trechos de jogabilidade que mostram como é que será a remasterização de uma das mais importantes trilogias de ficção científica na indústria dos videojogos.

Além do trailer, Mass Effect: Legendary Edition recebe finalmente a data de lançamento e os primeiros detalhes que irão agradar fãs e novos jogadores curiosos em jogar a série que iniciou em 2007 e que, aos seus olhos, poderia já estar datado.

Com data marcada para 14 de maio, Mass Effect Legendary Edition é uma remasterização aumentada da trilogia original, que inclui todos os DLCs e expansões originais, apenas com a remoção dos elementos multijogador de Mass Effect 3.

Com o suporte do Unreal Engine 3, onde os jogos originais foram contruídos, a nova versão chega com melhorias de resoluções 4K a 60fps, uma interface melhorada, texturas de alta definição, modelos de personagens refeitos, jogabilidade afinada e a inclusão de novos efeitos visuais que tornam a experiência mais moderna. Apesar de todas as melhorias, o jogo nas consolas irá correr nas máquinas da nova geração, mas através de retrocompatibilidade.

Ao contrário do que muitos antecipavam, Mass Effect: Legendary Edition não irá mexer na história original dos jogos, preservando, assim, a autenticidade do trabalho original.

Mass Effect: Legendary Edition tem lançamento no PC, Xbox One e PlayStation 4 e é compatível com as Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Fonte:EA
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mass Effect vai continuar com um jogo novo

A Bioware revelou um teaser do seu novo projeto deste universo.

Análise – Anthem

A grande aposta para o início deste ano por parte da EA foi Anthem, o novo jogo da Bioware...

Artista português junta-se à EA para promover Anthem com uma peça única

Com o lançamento eminente de Anthem, a Electronic Arts resolveu promover o seu jogo com a ajuda de artistas...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.