Masego e ProfJam no 25º Super Bock Super Rock

E porque hoje em dia o Super Bock Super Rock também se faz de hip hop, eis que chegam dois nomes que prometem não desiludir os fãs: Masego e ProfJam.

- Publicidade -

Com sangue jamaicano e nome sul-africano (quer dizer bênção), a música de Masego é uma espécie de “TrapHouseJazz”, assim mesmo, tudo junto, como o próprio a define, e tem influência de nomes como Pharell, Michael Jackson, Jamie Fox, John P. Kee, Andre 3000 ou Cab Calloway.

Começou por dar nas vista no YouTube e no Soundcloud e, após algumas experiências, surgiu o EP The Pink Polo. Já o álbum de estreia, editado no ano passado, chama-se Lady Lady e revela um artista sofisticado e eclético. Atua a 20 de julho no Palco EDP.

Já ProfJam começou por dar nas vistas na Liga Knock Out, lançando, pouco depois, a mixtape The Big Banger Theory. Em março de 2016, criou a sua própria editora, Think Music Records, e lançou o seu mais recente trabalho, MIXTAKES, um registo que é marcado pelo sucesso do single “Queq Queres”.



Após estudar produção e engenharia musical da SAE (School of Audio Engineering), ProfJam voltou a Portugal e lançou singles como “Xamã”. Para 8 de março está previsto um projeto em colaboração com o produtor Lhast, de onde já se conhece o tema “Água de Coco”. Atuam a 20 de julho no Palco Super Bock.

Até agora, o Super Bock Super Rock confirmou Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg e Cat Power.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num segundo lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 58€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Woodkid regressa a Portugal para um concerto no Super Bock Super Rock

E a Música no Coração também anunciou outros nomes.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.

Masego regressa a Portugal em março

As primeiras partes do concerto ficarão a cargo de Mereba e Devin Morrison.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.