MO lançou a já famosa máscara MOxAd-Tech em versão para crianças

Agora toda a família pode usar o mesmo tipo de máscaras.

máscara MOxAd-Tech para crianças

Após o sucesso da inovadora máscara MOxAd-Tech, testada com sucesso pelo iMM – Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes contra o novo coronavírus, a MO anuncia o lançamento da versão para os mais novos.

A máscara MOxAd-Tech infantil está disponível em três cores, sendo recomendada para crianças entre os 4 e os 10 anos de idade. A nova máscara, além de ser um produto reutilizável de elevado desempenho, conta com o comprovativo de proteção microbiana e com a capacidade de inativar o vírus SARS-CoV-2, o vírus que provoca a COVID-19.

À semelhança da máscara de adulto, a máscara infantil beneficia de um revestimento inovador que neutraliza o vírus SARS-CoV-2 quando este entra em contacto com o tecido, efeito que se mantém mesmo depois da realização de 50 lavagens, retendo a capacidade de inativar o vírus.

As máscaras MOxAd-Tech – adulto e infantil – apresentam características antimicrobianas, com eficácia comprovada contra vírus e bactérias, estando a sua tecnologia acreditada a nível internacional.

A MOxAd-Tech infantil está também certificada para a proteção respiratória de bactérias externas, conferida pela elevada capacidade de retenção de bactérias da fibra/malha. Esta máscara obteve certificação social de nível 2 profissional pelo Laboratório EQUILIBRIUM, com capacidade testada de filtração de bactérias de 91,5% após 50 lavagens.

Este produto foi desenvolvido com recurso a materiais e acabamentos com certificação OEKO-Tex, comprovando a ausência de produtos químicos nocivos durante o processo de fabrico, o que significa que é inofensivo em termos ecológicos e para os seres humanos.

Disponível em azul-escuro com desenhos, azul claro e salmão, a máscara MOxAdTech para crianças está disponível nas lojas físicas MO e no site oficial por 10€ cada.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.

Centro Comercial Colombo e o NorteShopping já têm pop-up stores que vendem as famosas máscaras da MO

É a primeira máscara têxtil testada contra o SARS-CoV-2 pelo Instituto de Medicina Molecular.

CTT vendem máscara com capacidade para inativar a COVID-19

As máscaras MOxAdTech são as primeiras a superar com sucesso os testes realizados pelo Instituto de...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Ride 4

Mais do que MotoGP 20, Ride 4 é um jogo dedicado exclusivamente aos verdadeiros fãs de motas.

Crítica – Train to Busan

Se são fãs de cinema, não importa o género, Train to Busan é visualização obrigatória!