Ray-Tracing a 60FPS já é possível.
Marvel’s Spider-Man: Miles Morales foi um dos jogos de lançamento para a PlayStation 5 e um dos primeiros a receber suporte de tecnologia Ray-Tracing, que confere ao jogo um nível de realismo superior, com reflexos realistas e iluminação melhorada.
Contudo, estas novidades surgem com limitações e, na versão original, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales pode ser jogado com Ray-Tracing a 4K, sim, mas a 30FPS, que lhe confere uma fluidez de imagem mais cinemática.
Além disso, o jogo na PlayStation 5 pode também ser jogado a 60FPS, mais fluido e imediato, sacrificando o Ray-Tracing. Agora, a Insomniac Games adicionou mais um modo que junta o melhor dos dois mundos.
Novamente limitado a uma resolução mais baixa, (ainda por confirmar, mas que aparenta ser de 1080p), Marvel’s Spider-Man: Miles Morales pode ser jogado a 60FPS, com Ray-Tracing ativo.
Assim, o jogo está agora mais flexível aos gostos e preferências dos jogadores, mas quem fica a ganhar serão mesmo aqueles sem ecrãs 4K, que podem jogar o jogo nas melhores condições possíveis sem compromissos.
Para ficarem a conhecer mais sobre Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, visitem a nossa análise, onde o consideramos um jogo “simplesmente espetacular”.