Marvel’s Avengers vai ter atualização gratuita para PlayStation 5 e Xbox Series X

A Square-Enix junta-se aos programas de acessibilidade entre gerações.

Marvel’s Avengers

A Xbox Series X está na vanguarda na oferta de atualizações gratuitas para os jogos lançados também na Xbox One, com o Smart Delivery. E a PlayStation 5 parece estar a ir atrás desta nova tendência, com mais estúdios a anunciarem ações semelhantes.

Agora, chegou a vez da Square-Enix revelar uma pequena novidade sobre Marvel’s Avengers, a sua aposta de super-heróis que promete criar um Universo de Videojogos do calibre da MCU, que vai tirar partido destes programas.

Com lançamento inicial no dia 4 de setembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, serão muitos os jogadores que irão questionar se vale ou não a pena começar a sua aventura na sua plataforma corrente, quando a nova geração de consolas sair passados dois ou três meses, “obrigando” à compra de uma nova cópia do jogo. Pois bem, aqui não será o caso.

Marvel’s Avengers terá uma atualização gratuita para os jogadores das novas consolas que já tenham adquirido o jogo, não sendo necessária uma nova compra. Seja na versão física ou digital.

A Square-Enix revela também que a componente multiplayer será cross-gen (mas não cross-platform), o que significa que os jogadores da PS4 poderão jogar juntamente com os jogadores da PS5, e os da Xbox One com os da Xbox Series X.

Há também novidades sobre as versões next-gen do jogo, em particular da versão PlayStation 5, que incluirá melhorias a nível de resolução tempos de carregamento, mais efeitos de destruição, ray-tracing, funções para o Dual-Sense e suporte de áudio espacial.

Por isso, já sabem: em setembro podem começar a salvar o mundo na pele do vosso herói favorito e continuar a aventura numa nova casa em Marvel’s Avengers, mais perto do Natal.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?