Marvel’s Avengers em formato beta já em agosto

Preparem-se para começar a salvar o mundo.

Marvel’s Avengers
- Publicidade -

Marvel’s Avengers vai chegar ao PC e consolas em setembro, após um longo adiamento de produção que promete tornar o jogo o mais polido possível. Agora, sabe-se que a Square Enix e a Crystal Dynamics esperam ter a ajuda dos jogadores em troca de um acesso antecipado a algum do seu conteúdo.

Graças à cobertura da IGN Internacional, que este mês dá destaque ao jogo de super-heróis cooperativo, ficámos a saber que Marvel’s Avengers vai ter betas para todos durante o mês de agosto.

A começar no dia 7 de agosto, os jogadores PlayStation que tenham a pré-reserva do jogo podem começar a divertir-se com as suas missões. Depois, dia 14 de agosto, as portas abrem para os jogadores que tenham a pré-reserva no PC e Xbox, ao mesmo tempo que qualquer jogador PlayStation poderá juntar-se à luta. Por fim, dia 21 de agosto, todos podem espreitar o jogo, com ou sem pré-reserva, e, assim, ponderar se vale mesmo a pena ser um super-herói virtual.

Marvel’s Avengers

Além do anúncio destas fases experimentais, os fãs da Marvel vão poder descobrir mais sobre o jogo e sobre as betas em breve, numa transmissão especial que acontece já no dia 29 de julho.

Marvel’s Avengers chega ao PC e consolas a partir de dia 4 de setembro, com as versões next-gen a chegarem quando as consolas estiverem disponíveis.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.