Marvel’s Avengers chega ao Xbox Game Pass

- Publicidade -

Sê um super-herói onde quiseres.

Ainda esta semana contabilizámos as novidades de setembro para o Xbox Game Pass e a Xbox anuncia mais uma entrada surpresa ainda antes do mês terminar.

Depois de Marvel’s Avengers receber Black Panther com a expansão War for Wakanda, a experiência virtual da Marvel prepara-se para chegar a todos os subscritores do Xbox Game Pass e do Xbox Game Pass Ultimate sem custos adicionais.

Com todas as expansões e conteúdos extra anteriormente lançados (com exceção do Endgame Edition DLC Upgrade), o infame jogo da Crystal Dynamics vai poder ser jogado no PC, nas consolas e através da nuvem, seja em dispositivos móveis ou no browser dos nossos PC Windows e Mac.

Se tencionarem experimentar Marvel’s Avengers nas consolas e no PC, preparem-se para libertar quase 140GB, mas também podem simplesmente clicar em Play através da Cloud e começar a salvar o mundo. Mas fica a dica para libertarem o tal espaço, pois Marvel’s Avengers tira também partido das capacidades de nova geração nas Xbox Series X|S.

A chegada ao Xbox Game Pass marca também o primeiro aniversário de Marvel’s Avengers, o que significa que os novos jogadores serão recebidos com incentivos, como eventos que dão mais experiência.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes