- Publicidade -

Salva o universo com na Nintedo Switch em Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

-

Os heróis e vilões da Marvel reúnem-se novamente no terceiro jogo da série Marvel Ultimate Alliance, desta vez em exclusivo para a Nintendo Switch.

 

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order já chegou à Nintendo Switch e regressa com Thanos à procura das Pedras do Infinito para controlar o Universo.

 

Nesta aventura, podemos escolher a nossa equipa de sonho de quatro elementos composta por heróis e vilões de várias séries da Marvel, desde os Vingadores aos X-Men, passando pelos Defenders e Inhumans.

 

Com a possibilidade de podermos jogar a solo, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order está preparado para uma experiência cooperativa, quer no sofá, quer online, onde podemos unir forças e usar os Alliance Extreme Attacks para derrotar mais eficazmente qualquer inimigo que se cruze pela frente.

 

Produzido pela Team Ninja, responsável pela série Dead or Alive e NiOH, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order vai contar com a adição de novos heróis ao longo do tempo até 2020, que podem ser adquiridos via Expansion Pass, por 19,99€.

 

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order já está disponível em exclusivo na Nintendo Switch por 59,99€.

 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -