Marvel celebra o regresso aos cinemas com o anúncio dos seus próximos filmes

E revela casualmente as primeiras imagens de Eternals.

- Publicidade -

Apertem os cintos e deliciem-se com o novo vídeo da Marvel Entertainment, que tem como objetivo celebrar o seu legado e o regresso aos grandes ecrãs.

Com os cinemas novamente a abrirem as portas e alguns filmes já mais que prontos para se mostrarem às audiências, a Marvel aproveitou também para dar uma pequena atualização dos futuros filmes em desenvolvimento para a nova fase do Universo Cinemático da Marvel e até algo mais.

No vídeo, temos a oportunidade de conhecer um novo calendário, que inclui os lançamentos para este ano, como Black Widow para julho, Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings em setembro e Eternals em novembro, que recebeu de forma muito casual as primeiras imagens do filme.

Além disso, confirma-se que Spider-Man: No Way Home chega em dezembro, Doctor Strange in the Multiverse of Madness em março de 2022 e Thor: Love and Thunder em maio de 2022. Mas as coisas só ficam melhores a partir daqui, pois a Marvel revela também os títulos oficiais de Black Panther 2, agora Black Panther: Wakanda Forever, em julho de 2022, e Captain Marvel 2 passa a chamar-se The Marvels, com estreia para novembro de 2022.

Por fim, voltamos a filmes já conhecidos, como Ant-Man and the Wasp: Quantumania em fevereiro de 2023, Guardians of the Galaxy Vol. 3 em de 2023, e para rematar, um novo tease a Fantastic Four, ainda sem data.

Ao todo, são 11 novos filmes mais do que confirmados para a MCU, a começar com Black Widow, no dia 9 de julho, nos cinemas e, ironicamente também nas nossas casas via Disney Plus, por um valor acrescentado.

Fonte:Marvel
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Captain America 4 está em produção

A novidade chegou depois do final de Falcon and The Winter Soldier.

Black Widow recebe um novo último trailer dedicado ao Disney Plus

E faz questão de nos lembrar que Black Widow foi mesmo uma Avenger.

Black Widow estreia em julho e tem lançamento premium no Disney Plus

Cruella chega também ao serviço e há mais filmes adiados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.