Martin Scorsese está de volta aos filmes de gangsters com o primeiro trailer de “O Irlandês”

por Echo Boomer

A Netflix revelou o primeiro trailer do muito antecipado regresso de Martin Scorsese aos filmes de gangsters e de máfia.

Chama-se O Irlandês (The Irishman) e chega mais lá para o final do ano.

Inspirado na obra de Charles Brandt (I Heard You Paint Houses), O Irlandês marca também a reunião de um elenco de luxo que marcou o género, com Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino, que trabalha com Scorsese pela primeira vez.

Este projeto é um retrato do crime organizado nos Estados Unidos, num período pós-Segunda Guerra Mundial, pela perspetiva de Frank Sheeran (De Niro), um assassino contratado envolvido no desaparecimento do dirigente sindicalista Jimmy Hoffa (Pacino) em 1957.

Pesci interpreta ainda o papel do mafioso Russell Bufalino, e, no elenco, encontramos ainda Harvey Keitel, Ray Romano e Anna Paquin.

O Irlandês está envolto em alguma antecipação, não só pela equipa por detrás da sua produção, mas pelas técnicas de realização, em que Scorsese usou técnicas CGI revolucionárias para tornar alguns atores em versões mais jovens, permitindo contar uma história ao longo de diferentes períodos de tempo, mas usando o mesmo elenco.

O Irlandês terá, também, um lançamento em alguns cinemas (em particular nos Estados Unidos), estreando na Netflix este outono numa data ainda por revelar.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: