Martin Boutique Wines está a oferecer descontos de até 50% em alguns restaurantes

Têm é de ligar diretamente para os estabelecimentos e mencionar um código.

- Publicidade -

Esta é uma campanha que nos chega por parte de Pedro Martin, fundador da Martin Boutique Wines, que pretende levar as pessoas de volta aos restaurantes e ao mesmo tempo apelar ao consumo nacional. Assim, e até final de julho, estará a decorrer a iniciativa #martinboutiquewinesvoucher2por1, que, tal como o nome deixa antever, dá descontos de 50% nas refeições para duas pessoas (bebidas excluídas) em alguns restaurantes. Bom, quase.

Grenache, O Frade, Belmiro Restaurante, O Canhoto, BouBou’s e Sr. Lisboa são os restaurantes aderentes a esta campanha de 2 por 1. Por sua vez, o Lisboa é Linda dá somente um desconto de 30%, o que não deixa de ser bom na mesma.

Esta campanha é válida tanto ao almoço, como ao jantar, e, para que possam usufruir, têm de ligar diretamente para os restaurantes (ou seja, esqueçam reservas via Zomato, TheFork e afins) e mencionar o código #martinboutiquewinesvoucher2por1.

Esta campanha é acompanhada por uma série de vídeos, disponíveis na página de Facebook e, em breve, no site oficial, nos quais os chefs dos diversos restaurantes partilham as suas receitas, e, Pedro Martin, que acumula aqui o papel de produtor e de sommelier, sugere o vinho perfeito, do portefólio Martin Boutique Wines, para cada uma das iguarias propostas.

De resto, não se esqueçam de passar pela loja online da Martin Boutique Wines, onde não só podem comprar um vinho, mas também ter acesso a uma receita sugerida por um chef, de modo a que possam executar em casa e, dessa forma, criar a harmonização perfeita.

Fonte:MBW
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Martin Boutique Wines abre loja em Faro

Em breve, o espaço terá esplanada e serviço de wine bar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.